Citroën entrega o primeiro ë-Jumpy Hydrogen ao Grupo Suez.

O desenvolvimento da tecnologia da pilha de combustível assume hoje uma nova dimensão na CITROËN com a saída da linha de produção do primeiro ë-Jumpy Hydrogen.

 

Com uma autonomia superior a 400 km e um tempo de recarga dos reservatórios de apenas 3 minutos, a tecnologia que combina uma bateria e pilha de combustível irá satisfazer as necessidades dos clientes que realizam trajetos mais longos ou grandes deslocações, bem como clientes cuja atividade requeira um carregamento rápido, de modo a maximizar a exploração do seu veículo.
Este primeiro ë-Jumpy Hydrogen integrará, nos próximos dias, o Grupo SUEZ, empresa que se prepara para realizar um teste de grande dimensão com o modelo nas suas instalações de Carcassonne, uma estrutura piloto onde a SUEZ está a investir na produção de hidrogénio verde.


A CITROËN alarga, assim, a sua gama de soluções de comerciais eletrificados para se adaptar à multiplicidade de utilizações dos clientes profissionais, ao mesmo tempo que disponibiliza a gama mais completa do mercado, que se estende desde o MY AMI Cargo até ao ë-Jumper.
A CITROËN e o Grupo SUEZ, que mantêm uma parceria comercial de longa data, dão, assim, continuidade ao seu compromisso assente em valores comuns: a inovação ao serviço dos seus clientes e o desejo de construir um mundo eco-responsável a partir de um eixo principal repensar a gestão de frotas, orientando-a para uma mobilidade limpa.

Imprensa Stellantis