Audi está estabelecendo mais um centro de desenvolvimento de bateria de alta tensão em Neckarsulm, Alemanha.

 

A unidade de Desenvolvimento Técnico está se tornando um centro de competência para sistemas de armazenamento de energia de alta tensão até 2023.

 

A Audi está expandindo seu desenvolvimento de baterias de alta tensão e apostando na localização de Neckarsulm, na Alemanha, para isso. Com essa decisão estratégica, o desenvolvimento técnico será intensificado para o futuro e Neckarsulm se tornará um centro de competência para uma tecnologia-chave de eletromobilidade. Os funcionários serão treinados para isso até o final de 2020. Para se especializar na área de baterias de alta tensão, a Audi oferecerá aos seus funcionários da unidade de Desenvolvimento Técnico de Neckarsulm várias oportunidades de treinamento avançado nos próximos anos. A Audi já está desenvolvendo baterias de alta voltagem para híbridos plug-in (PHEV) em Neckarsulm. Agora, o desenvolvimento de carteiras completas de baterias de alta tensão para veículos totalmente elétricos está sendo predominantemente instalado naquele local e gradualmente expandido para esse fim. Além disso, um centro de bateria para testar tecnologias de armazenamento de alta tensão entrará em operação em 2023.

With that strategic decision, technical development will be intensified for the future and Neckarsulm will become a center of competency for the development of high-voltage batteries, a key electromobility technology.

Um roteiro claro para um futuro de sucesso: a Audi está promovendo o desenvolvimento de habilidades estrategicamente significativas para eletromobilidade no local de Neckarsulm. “Baterias de alta tensão e motores elétricos constituem um importante componente estratégico da criação de valor futuro em uma indústria automobilística transformada. É por isso que estamos expandindo sistematicamente nossa competência no desenvolvimento desses componentes ”, disse Oliver Hoffmann, membro do Conselho de Desenvolvimento Técnico da Audi. As estruturas para o desenvolvimento de baterias de alta tensão PHEV já existem: por isso, o local está mais bem preparado para desenvolver também o portfólio completo de baterias de alta tensão. Em perspectiva, o pessoal no desenvolvimento de baterias de alta tensão – em estreita colaboração contínua com o desenvolvimento de baterias de alta tensão na unidade de Ingolstadt – estará localizado principalmente em Neckarsulm.

Audi Media Center