Conceito Audi skysphere – o futuro está em aberto.

O conceito Audi skysphere mostra como a marca está redefinindo o luxo no futuro – não se trata mais apenas de dirigir. O carro-conceito foi projetado com o objetivo claro de oferecer aos seus ocupantes experiências cativantes e de classe mundial.

 

Audi apresentou o primeiro membro de uma nova família de veículos-conceito, um roadster espetacular. Audi skysphere concept é o nome do conversível elétrico de duas portas cujas linhas conduzem diretamente ao design Audi de amanhã. Com ele, a marca ilustra sua visão para o segmento de luxo progressivo do futuro, no qual o interior se torna um espaço interativo e o veículo uma plataforma para experiências cativantes. Isso está sendo possível graças à direção autônoma, um redesenho revolucionário do interior e um ecossistema digital contínuo.

Um motor elétrico posicionado no eixo traseiro motorizado é responsável por fornecer energia às rodas do Audi skysphere. Um total de 465 quilowatts de potência e 750 Newton metros de torque facilitam a vida com o roadster, que pesa apenas cerca de 1.800 quilogramas. A distribuição de peso de cerca de 60 por cento no eixo traseiro motorizado resulta em ampla tração e aceleração de 0 a 100 km / h em apenas quatro segundos, se necessário.

Audi Media Center