Mustang Mach-E SUV.

Desde que o Mustang original conquistou o mundo em 1964, ele rapidamente passou a representar o melhor do espírito americano: liberdade, progresso, desempenho rápido e um toque rebelde.

Agora, o Mustang está pronto para reimaginar essas ideias para um futuro elétrico poderoso, com espaço para as necessidades crescentes dos clientes e atualizações remotas avançadas que continuam a melhorar o veículo.

“No primeiro salão do automóvel de Detroit, Henry Ford disse que estava trabalhando em algo que iria cair como um raio bifurcado”, disse Bill Ford, presidente executivo da Ford Motor Company. “Aquele era o Modelo T. Hoje, a Ford Motor Company tem o orgulho de apresentar um carro que volta a brilhar como um raio bifurcado. O novo Mustang Mach-E totalmente elétrico.

Pela primeira vez em 56 anos, a Ford está expandindo a linha do Mustang com o Mustang Mach-E SUV totalmente elétrico, juntando-se ao cupê esportivo, conversível e edições especiais, apresentando um sistema de infoentretenimento totalmente novo, SYNC4A e tecnologia de veículos conectados .

O Mustang Mach-E incorpora o espírito do Mustang – desde sua silhueta elegante e curvas musculosas até experiências de direção emocionantes que oferecem dinâmica e sons de direção únicos

Mustang Mach-E GT Performance Edition traz as emoções pelas quais o Mustang é famoso, almejando 0-60 mph em 3,5 segundos e uma estimativa de 358 kW (480 cavalos de potência) e 860 Nm (634 lb.-ft.) de torque.

O Mustang Mach-E estará disponível na faixa padrão (bateria de íon de lítio utilizável de 66 kWh) e na faixa estendida (bateria de 88 kWh utilizável), que tem alcance estimado pela EPA de pelo menos 300 milhas na configuração de tração traseira . Essas baterias avançadas apresentam 288 células de íon de lítio na versão de faixa padrão e 376 células de íon de lítio na faixa estendida. Projetada para facilitar a fabricação, a bateria está localizada no chão entre os dois eixos do veículo – e testada em temperaturas extremas, como menos 40 graus Fahrenheit. As baterias são protegidas dentro de uma caixa de bateria à prova d’água cercada por proteção de absorção de impacto. Eles são refrigerados a líquido para otimizar o desempenho em condições climáticas extremas e para melhorar os tempos de carregamento.

O Mustang Mach-E inspira confiança, com um alcance estimado pela EPA de pelo menos 300 milhas com a bateria de alcance estendido disponível e tração traseira, oferecendo soluções de carregamento integradas que direcionam os clientes para estações de carregamento públicas próximas, recomendando onde carregar em viagens e fornecendo acesso a mais de 13.500 estações de carregamento público na rede de carregamento FordPass

Ford Media Center