Mercedes-Benz Classe C Plug-in Hybrid.

Graças à eletrificação sistemática e redução inteligente, a nova Classe C estabelece novos padrões de eficiência.

 

 

A gama de motores possui apenas unidades de quatro cilindros da atual família de motores modulares FAME (Família de motores modulares) da Mercedes-Benz. Assim, a gama de motores desempenha um papel importante na flexibilidade da rede de produção internacional, com eletrificação baseada nas necessidades.
Além da turbocompressão, os motores a diesel e a gasolina agora têm um gerador de partida integrado (ISG) para assistência inteligente em baixas rotações do motor como um híbrido moderado de segunda geração. Isso garante um excelente fornecimento de energia.

O ISG usa um sistema elétrico de bordo de 48 volts que garante funções como deslizamento, impulso ou recuperação de energia e possibilita uma economia significativa de combustível. Como resultado, os motores também dão partida muito rápida e confortável, de modo que a função start / stop é quase tão imperceptível para o motorista quanto a transição de deslizar com o motor desligado para forte aceleração com a potência do motor. Em marcha lenta, a interação inteligente entre o ISG e o motor de combustão garante um funcionamento excepcionalmente suave.

Media Mercedes-Benz