Conheça Ford eTransit 2022! Furgão elétrico!

A Ford, líder mundial em furgões de carga, apresenta a van 2022 E-Transit, um burro de carga inteligente que oferecerá aos clientes maior produtividade possibilitada por seu trem de força totalmente elétrico, soluções de software, serviços e Opções a bordo.

 

 

 “A Ford é a líder de caminhões e vans comerciais da América do Norte e da Europa, então a transição de veículos da frota para emissões zero, especialmente para o segmento de entrega de última milha em rápido crescimento, é crítica para atingir nossa meta de neutralidade de carbono até 2050”, disse Jim Farley , Presidente e CEO da Ford. “A Ford está pronta para liderar o ataque, começando com o Transit totalmente elétrico e o F-150 totalmente elétrico a caminho. Isso é bom para o planeta e uma grande vantagem para os clientes, ajudando a reduzir seus custos operacionais e fornecendo tecnologias de gerenciamento de frota conectadas que ajudarão seus negócios ”.
Os custos de manutenção programada para o Transit totalmente elétrico são estimados em 40 por cento menos do que os custos médios de manutenção programada para um Transit 2020 movido a gás ao longo de oito anos / 100.000 milhas. Com uma capacidade de bateria utilizável de 67 quilowatts-hora, o E-Transit entregará um alcance estimado de 126 milhas na variante de van de carga de teto baixo. O custará abaixo de US $ 45.000 para clientes da frota dos EUA – e vem com uma garantia de componente de veículo elétrico de oito anos e 100.000 milhas. “Isso torna o E-Transit ideal para clientes comerciais que conhecem suas rotas de direção e freqüentemente trabalham em ambientes urbanos”, disse Ted Cannis, gerente geral de negócios comerciais da Ford América do Norte.