Conceito Audi A6 e-tron – A próxima e-volução.

 

A Audi apresenta seu carro-conceito Sportback de classe de luxo totalmente elétrico. Nova plataforma de tecnologia: Premium Platform Electric (PPE) a partir de 2022. Carregamento rápido com 270 kW – alcance de mais de 700 km.

 

Dynamic photo,
Colour: Helio Silver

A Audi está decididamente avançando com sua “e-volução” em direção à mobilidade elétrica e apresentará o precursor de uma família inovadora de carros de produção totalmente elétricos – o conceito Audi A6 e-tron de quatro portas – no Salão Auto Shanghai 2021. Uma arquitetura de tecnologia completamente nova, a “Premium Platform Electric”, ou PPE para abreviar, servirá como a plataforma de tecnologia para esses veículos no futuro. A partir do final de 2022, os primeiros carros de produção no segmento C e, posteriormente, no segmento B, serão relançados com tecnologia PPE, incluindo – uma inovação no mercado de veículos elétricos – ambos SUVs com grande distância ao solo e modelos de estilo dinâmico com um altura de passeio mais baixa, como o próximo Audi A6 e-tron .

Os dois motores elétricos do Audi A6 e-tron concept são capazes de fornecer uma potência total de 350 kW e um binário de 800 Newton metros.

Audi Media Center.