Uralkali Haas F1 Team VF-21

A Haas Automation, empresa global de máquinas-ferramenta CNC fundada pelo proprietário da equipe Gene Haas, continua a adornar os sidepods com sua marca proeminente como uma visão familiar enquanto a pelagem americana se prepara para sua sexta temporada de competição de Fórmula 1.

O VF-21 fará sua estreia física na sexta-feira, 12 de março – o primeiro dia de testes de pré-temporada no Circuito Internacional do Bahrain. Mazepin e Schumacher estarão presentes para apresentar o carro às 8h30, horário local, fora da garagem da equipe Uralkali Haas F1.

Com os testes de pré-temporada limitados a apenas três dias antes do início de um cronograma planejado de 23 corridas, Mazepin e Schumacher estarão ao volante todos os dias de testes no Bahrein. “Estou muito satisfeito em receber Uralkali na Fórmula 1 como parceiro de título da Haas F1 Team”, disse Gene Haas, presidente da Uralkali Haas F1 Team. “Estamos ansiosos para representar sua marca ao longo da temporada. É um momento emocionante para a equipe com Uralkali chegando a bordo e tendo Nikita Mazepin e Mick Schumacher dirigindo para nós. É definitivamente um caso de todas as mudanças, mas espero que voltemos a estar na mistura para marcar alguns pontos nessas corridas.

Foram duas temporadas difíceis, mas também estamos de olho no panorama geral, em particular em 2022 e na implementação dos novos regulamentos. ” “Fico feliz em concordar com os comentários do Sr. Haas, estamos satisfeitos com a parceria de Uralkali nesta temporada e além”, afirmou o chefe da equipe, Guenther Steiner.

Media Uralkali Haas F1 Team