Novo PEUGEOT e-EXPERT – Van Internacional do Ano 2021.

O novo PEUGEOT e-EXPERT foi eleito a Van Internacional do Ano 2021 em dezembro de 2020. Este prémio premeia o empenho da equipe PEUGEOT num projeto que está no centro da estratégia de eletrificação da marca.

 

 

O novo PEUGEOT e-EXPERT é o sexto veículo PEUGEOT a receber o prestigioso troféu Van Internacional do Ano desde a sua criação em 1992.

O novo PEUGEOT e-EXPERT é cômodo em todas as situações e pode ser adaptado a todas as profissões com um espaço de trabalho que facilita o dia a dia, tecnologias de bordo de última geração e um estilo assertivo.

Permitindo o acesso irrestrito ao centro das cidades, o novo PEUGEOT e-EXPERT está criando uma nova oferta no segmento de vans compactas com motor 100% eléctrico.


Com base na plataforma modular multienergia EMP2 (Efficient Modular Platform), o NOVO PEUGEOT e-EXPERT oferece um acionamento 100% elétrico com uma potência máxima de 100 KW e um torque máximo de 260 Nm disponível desde o início para resposta imediata, sem vibração, ruído, mudança de marcha, cheiro e, claro, emissões de CO2.

O novo PEUGEOT e-Expert é o primeiro veículo elétrico PEUGEOT a oferecer uma autonomia dupla. Dependendo dos requisitos, as capacidades disponíveis das baterias de íon de lítio são 50 kWh e 75 kWh.

As versões (compacta, padrão e longa) disponíveis com a bateria de 50 kWh de capacidade podem atingir um alcance de até 230 km de acordo com o protocolo de aprovação WLTP (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedures).

As versões Standard e Longa também podem ser equipadas com bateria de 75 kWh com autonomia de até 330 km, de acordo com o mesmo protocolo de homologação.

Dois tipos de carregadores integrados estão disponíveis para atender a todas as necessidades do cliente e soluções de carregamento, com um carregador monofásico de 7,4 kW como padrão e um carregador trifásico de 11 kW como opcional.

Confira abaixo o vídeo sobre a nova e-Expert e veja os detalhes desse utilitário elétrico, inteligente, prático e eficiente.