Mercedes-AMG F1 W12

Apenas 12 semanas após a queda da bandeira quadriculada na temporada de Fórmula 1 de 2020, a equipe de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas revelou oficialmente seu adversário para a temporada de 2021

O Mercedes-AMG F1 W12 E Performance foi apresentado no centro técnico de Brackley, inaugurando oficialmente uma instalação de ponta que foi criada nos últimos 18 meses.

As fábricas foram uma colmeia de atividade durante o inverno, à medida que os membros da equipe buscavam novas soluções, oportunidades e melhorias em sua busca por desempenho. Conheça também o regulamento para os motores atuais da Fórmula-1 no Canal InfoMotor.

Dias longos, madrugadas, decisões difíceis e prazos intensos – o esforço combinado e coletivo de cada membro da equipe, reunindo-se para garantir que W12 esteja pronto para entrar na pista dentro do prazo. “Todos os anos, redefinimos nosso foco e definimos os objetivos certos”, disse Toto Wolff.

“Isso pode parecer simples, mas é muito difícil e provavelmente é por isso que não existem equipes esportivas com sete títulos consecutivos. Muitas coisas podem acontecer e é muito natural se acostumar com o sucesso e, portanto, não lutar tanto por isso. “Mas essa equipe não mostrou nada disso. Vejo agora o mesmo fogo, fome e paixão que vi na primeira vez que entrei pelas portas em 2013. Cada estação apresenta um novo desafio e, portanto, uma nova meta para alcançarmos. 2021 traz mudanças nos regulamentos, que podem impactar nossa competitividade, além do limite de custos e o trabalho nas principais mudanças de regras para 2022. Esses desafios nos entusiasmam. ”

mercedesamgf1.com