Mercedes-AMG Project ONE

O Projeto ONE eleva o conceito de super carro a um novo nível.

O complexo trabalho de desenvolvimento foi realizado em estreita cooperação com os especialistas de Fórmula 1 da Mercedes-AMG High Performance Powertrains em Brixworth, Inglaterra, e com a equipe da Mercedes-AMG Petronas Fórmula 1 em Brackley.

A unidade de energia híbrida altamente eficiente e o eixo dianteiro eletrificado garantem uma combinação emocionante de desempenho e eficiência. Com uma potência de sistema de mais de 740 kW (1000 CV) e uma velocidade máxima de mais de 350 km / h, este hipercarro anda exatamente como parece. É de tirar o fôlego.

O sistema de acionamento híbrido plug-in de alto desempenho é uma unidade interligada de forma inteligente que consiste em um motor de combustão e um total de quatro motores elétricos, dois dos quais acionam as rodas dianteiras para permitir tração nas quatro rodas, variável.
O motor 1.6 litros V6 híbrido a gasolina com injeção direta e turbocompressor único eletricamente suportado vem do carro de corrida de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas.

O veículo é uma obra prima da engenharia aerodinâmica, com aletas. Difusores, spoiler’s e outros recuros, variáveis, ao longo de toda a carroceria. Fique com a apresentação do Project ONE.