MV Agusta e Alpine.

A MV Agusta está trabalhando em parceria com a Alpine, a icônica fabricante francesa de carros esportivos e de corrida, para o design e produção de uma série limitada a 110 unidades de uma moto inspirada no Alpine A110.

A Superveloce foi a escolha natural para este projeto, pois a motocicleta representa perfeitamente o espírito do A110, compartilhando a mesma elegância atemporal e oferecendo emoções de condução únicas em qualquer pista.

Esta parceria se baseia na paixão por um design incrível e produtos belamente concebidos, compartilhada pelos fãs tanto da MV Agusta como da Alpine. As duas marcas também compartilham uma gloriosa história nas competições e um desejo de criar emoções únicas para seus clientes, por meio de soluções inovadoras e voltadas para o futuro, mantendo-se fiéis a suas raízes.

A Superveloce Alpine será equipada com um motor de três cilindros em linha, característicos da MV Agusta, entregando 147 cavalos a 13.000 rpm, para uma velocidade de ponta de mais de 240 km/h, sendo equipada com uma série de acessórios exclusivos. O design gráfico, acabamentos e acessórios representarão a marca da Alpine. Assim como o A110, a Superveloce Alpine oferecerá performances de alto nível, mantendo-se ágil e fácil de dirigir.

Sala de Imprensa Renault