A McLaren continua a refinar ainda mais a categoria Super Series com a sua oferta mais poderosa, com 710 hp, o 720S.
Força derivada do familiar e leve turbocharged V8, mas agora com deslocamento aumentou para 4 litros e 41% de novas peças em comparação com o motor menor. O carro mais potente da Série Super, e o carro McLaren mais poderoso atualmente produzido para a rua, o 720S alcança um tempo de 0-62 mph de 2,9 segundos. Apesar do poder adicional, o 720S é realmente um cabelo mais leve do que o 650S.
A McLaren foi pioneira em fibra de carbono, introduzindo o monocoque de carbono na Fórmula 1 em 1981, por isso não é surpresa encontrar a fibra de carbono usada pesadamente em seu novo chassi Monocage II, com uma banheira de carbono e estrutura superior e ligas de alumínio usadas em partes do chassis junto com alguns painéis do corpo.
Também é novo o controle de chassi pró-ativo da McLaren e nova suspensão. O interior apresenta os couros finos esperados, bem como uma nova interface de driver com Folding Driver Display e Infotainment Screen.
A McLaren tem sido um turbilhão de atividades desde a introdução do agora descontinuado 12C em 2011. Desde então, tivemos o P1, o descendente direto do lendário F1, e o 650S, cuja linguagem de estilo básico informa tanto a Série Esportiva quanto a Super Série. A empresa continua a desafiar com uma ampla gama de ofertas, e o 720S merecidamente senta no topo como o melhor McLaren na produção atual.
Texto e imagens: De Press Release McLaren , traduzido, com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.