A AMG fez grandes mudanças para a sua versão da nova Classe C Coupe, faixa de itens mais expandida, rodas e os arcos das rodas maiores. aa.
O desafio; aumentar a largura total do carro por 64 milímetros na frente e 66 milímetros na parte traseira. Estas mudanças significam que as únicas partes do corpo, compartilhados com o modelo anterior são da Mercedes-Benz são portas, teto e capô traseiro.
O carro é alimentado por um duplo turbocharged quatro de litros, V8, que produz 476 hp e 479 £-pés de torque no Coupe C 63, e 510 hp e £ 516-ft na versão mais poderosa, o S Coupe. A energia é enviada através de um AMG SpeedShift MCT, transmissão de 7 velocidades com paddle shifters no volante.
O recurso de suspensão redesenhado com quatro ligações na frente com juntas de direção específicas do modelo, e um novo eixo traseiro. O sistema possui ajustes mais duros com os amortecedores elastokinematic e camber negativo maior. A suspensão AMG Ride Control permite o equilíbrio adequado entre o máximo de conforto e esportividade com 3 fases diferentes que podem ser alterados com o apertar de um botão.
Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels