2013 Land Rover Range Rover

land-r-1

Quinta-feira 27 de setembro de 2012. A Land Rover revelou o novo Range Rover, o SUV mais refinado e capaz do mundo. A quarta geração do icónico Range Rover fez sua estréia pública global no International Paris Motor Show.

O Primeiro SUV do mundo, com um corpo todo em alumínio leve. O novo Range Rover leva as capacidades do carro-chefe da marca para um novo nível, com luxo ainda maior e refinamento, melhor desempenho e manuseio em todos os terrenos, e avanços significativos em sustentabilidade.
Projetado e construído em centros de desenvolvimento da Land Rover no Reino Unido, o novo Range Rover será produzido em uma nova fábrica de baixa energia em Solihull, representando o estado-da-arte da Land Rover no Reino Unido. Mais de 370 milhões de Libras foram investidos na fábrica de Solihull para criar os maiores corpos automotivos de alumínio do mundo.

lr_paris2012_004

Apresentando o novo Range Rover, John Edwards, Diretor de Marca Global Land Rover, disse: “Este é um veículo que nos levará para o próximo nível de sucesso Range Rover, é o nosso carro-chefe e uma verdadeira história de sucesso britânica, desenhado, concebido e construído na Grã-Bretanha. É o seu design diferenciado, abrangência de capacidades e líder de sua classe requintada e conforto que sempre o tornou único.
O Range Rover é um dos mais conceituados veículos britânicos icônicos da história do automobilismo, e tem sido um sucesso contínuo para o negócio Land Rover desde que foi introduzido pela primeira vez em 1970. Confira o vídeo abaixo das primeiras imagens do novo Range Rover.

Texto e Imagens: Autorizado, retirado e traduzido de DNA, Digtal News Agency