MV Agusta F3 – 675

_gix5294l

Depois de ser eleita a 600cc mais bela do mundo, a MV Agusta F3 675 está pronto para se definir como referência no movimento entre estrada e pista. A supersport 675 está construida com um chassis e uma sofisticada tecnologia, com os melhores, graças a um avancado e novo sistema de controle e gerenciamento de toda a moto, vindo do CIVM.

A MV Agusta F3 675 é uma motocicleta revolucionária, uma moto de estrada grande esporte, mas também uma moto para se divertir na pista. O novo motor de três cilindros com solução inovadora, utilizado até agora apenas na MotoGP, veio trazer a leveza absoluta e extrema compacidade, que são apenas algumas características que tornam a nova 675 F3 Supersport mais sofisticada e com a dirigibilidade melhor.

_gix5334l

Os três cilindros em linha é a expressão máxima de engenharia do motor mais sofisticado na categoria, combinado com materiais de alta qualidade e soluções avançadas de gestão electrónica. Ultra-moderno e avançado este motor é bem capaz de produzir 128 cv a 14.500 rpm e um binário de 71 Nm a 10.600 rpm. O sistema integrado, utilizado no campeonato de velocidade, CIVM, está no motor de médio porte pela primeira vez, pela tecnologia eletrônica de fio que lhe dá 4 mapas, um dos quais é personalizável e pela classe de controle mais avançado de tração, ajustável em 8 níveis.

_gix5217l

O chassi não é diferente: concebido e projetado para um desempenho dinâmico máximo, nasceu com valores de rigidez ideal para proporcionar uma experiência de condução inigualável por outras motos de sua categoria.O desenvolvimento do estilo de MV Agusta F3 675 seguiu a filosofia que caracteriza cada MV Agusta: um estilo em que forma e função direta para criar um único, não só pela sua beleza mas também pela sua eficácia.

_gix5477l

A nova F3 estará disponível nos revendedores oficiais MV Agusta, a partir de Fevereiro, com valor médio estimado em 11.990 €, em três cores.

Texto: Gionei da Rocha
Imagens: www.mvagusta.it