2012 Audi Q3 Vail

D120006

A Audi está lançando um veículo com tema de um tipo especial no Salão do Automóvel Internacional Norte Americano de Detroit – o Audi Q3 Vail, com uma potência de 231 kW (314 hp). O SUV compacto, que é nomeado após o famoso recinto esportivo de inverno nos Estados Unidos, une uma presença poderosa, com um estilo de vida esportivo.

O Audi Q3 Vail representa uma variação nova e potencial sobre o conceito SUV. O veículo temático foi concebido para jovens fãs de desportos de Inverno que amam esqui ou snowboard. O Audi Q3 Vail é um esportivo compacto e robusto que oferece muitos atributos práticos em um SUV, uma aparência elegante e destaca design individual.

D120030
D120031

O veículo é pintado com temas na cor desenvolvida especialmente para ele – Energia Vermelho. A tinta vermelha contém partículas de ouro perolado. As partes add-on do corpo são em cinza fosco e pintura quartzo-based, e sublinham a aparência robusta e resistente do veículo. O pacote high-gloss, uma característica da linha do modelo, aumenta a área em torno das janelas com atraentes elementos em alumínio e de alto brilho preto.

D120011

No interior do Audi Q3 Vail, três cores oferecem um ambiente de sofisticação e elegância esportiva – preto, cinza e vermelho. A atração principal é feito de titânio cinza Alcantara; grande parte do interior, incluindo o tapete, são negros. O preto, tapetes com nervuras são demarcados com tiras estreitas de couro de veludo vermelho-finish.O painel de instrumentos completo no veículo temático é aparado em couro preto Nappa Fine.

D120015

Em algumas partes do interior os acabamentos são em preto brilhante – o visor e elementos de controle em cima deles parecem flutuar. Isso se aplica à área que circunda o sistema de informação de motorista, a zona em torno do filtro de ar, na periferia do terminal MMI e a linha de interruptores no console central.

2012-audi-q3-vail-engine-compartment-1280x960

O Audi Q3 Vail possui um motor de 2,5-litros de cinco cilindros TFSI com injeção direta e turbo que gera uma potência de 231 kW (314 hp) e 400 Nm (£ 295,02-ft) de torque a partir de um deslocamento de 2.480 cc. Um painel feito de fibra de carbono reforçado com polímero (CFRP) cobre parcialmente o motor e o filtro de ar que também é protegido contra a sujeira.

D120002
D120003

O poder da unidade de cinco cilindros turbo é transferido para o sistema de acionamento permanente quattro em todas as rodas através de uma transmissão de sete velocidades S tronic. O Audi Q3 Vail acelera de zero a 100 km / h (62,14 mph) em 5,5 segundos e continua a uma velocidade máxima de 262 km / h (162,80 mph).
Texto: De Press Release Audi, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com