2011 Volkswagen Race Touareg 3 Qatar

DB2011AU00079

Este é um veículo de automobilismo verdadeiramente extraído do Rally, como o que ainda estava em turnê na América do Sul no Rally Dakar há duas semanas e foi construído para suportar a corrida mais difícil Rally do mundo.

O veículo já está sendo mostrado no Qatar, é uma versão do Race Touareg 3 – um SUV que pode correr a 100 km / h em menos de seis segundos – que é legalmente aprovado para uso em vias públicas. Com um pouco mais de dois metros de largura foi ligeiramente modificado para utilização em estrada. Em vez de rodas de 16 polegadas estão sendo usados novas rodas de 18 polegadas a partir de BBS com um olhar de ouro.

DB2011AU00076

A assinatura “Race Touareg” – também em uma cor dourada – se estende a todo o comprimento dos lados do veículo. Por sua vez, é perfeitamente coordenada com a pintura exterior em “Morning Magic”, um branco que tem um leve brilho de ouro.

DB2011AU00075

O interior foi completamente redesenhado. Tudo o que permaneceu inalterado foi a gaiola de segurança. Sem compromissos significo de um interior que ofereça controles simples e que seja ergonômico. O interior tem uma aparência extremamente bem organizada, com foco na máquina motriz, e é equipado com assentos Recaro de corrida.

DB2011AU00080

Os designers criaram um interior no chamado “olhar Stealth” que é uma reminiscência da aeronave com o mesmo nome. Em homenagem ao Rally Dakar, as vitórias são gravadas no alumínio anodizado do console central, ao lado da assinatura “Race Touareg”.

DB2011AU00077

Texto: De Press Release Volkswagen, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com