2011 GMC Sierra Hybrid

2011 GMC Sierra Hybrid

O compromisso é uma parte da vida, inclusive para o GMC Sierra Hybrid 2011. Este poderoso, de grande tamanho atinge a economia de combustível de 33 % maior na cidade e uma melhoria de 23,5 % na economia de combustível em geral sobre os modelos não-híbrido.

A economia de combustível estimado para ambos os modelos 2WD e 4WD é de 20 mpg na cidade e 23 na estrada. Com o tanque de combustível de 98 L o Sierra Hybrid oferece uma autonomia de mais de 500 quilômetros. A eficiência impressionante é devido ao sistema híbrido patenteado da General Motors de dois modos e um motor poderoso 6.0L V-8. A condução com motores elétricos pode chegar a até 30 mph (48 km / h), um design que economiza combustível mesmo quando o caminhão estiver totalmente carregada ou com um reboque.

2011 GMC Sierra Hybrid

O híbrido de Serra é oferecido no estilo de carroceria cabine dupla em ambos os modelos 2WD e 4WD. Cada modelo é equipado com vários padrões, as características populares, incluindo StabiliTrak sistema de controlo eletrônico da estabilidade, um eixo traseiro de bloqueio e um pacote de reboque. O Sierra Hybrid também oferece dual-fase bolsas de ar frontais e de cabeça e air bags de cortina laterais.Para 2011, a Sierra Hybrid inclui uma nova cor metálica Cinza Verde exterior, OnStar 9.0 e melhorias que reduzem o ruído do vento.

2011 GMC Sierra Hybrid

Detalhes do sistema Hybrid.Desempenho e economia de combustível, o híbrido Sierra é derivado da avançada e eletricamente Transmissão Variável (EVT) GM e do módulo de Armazenamento de Energia (SEE),com bateria de 300 volts de níquel-metal hidreto que trabalha em conjunto com o 6.0L, motor padrão a gasolina 8 cilindros com o Active Fuel Management ( AFM) e tecnologia de fechamento das válvulas de admissão tardia (LIVC). O Sistema híbrido da GM não apenas permite que o Sierra possa ser conduzido eletricamente a 48km/h ,mas também que o motor opere com apenas 4 cilindros em longos trechos sem carga.

2011 GMC Sierra Hybrid

A Integração do sistema híbrido da Sierra é perfeita – a bateria está abaixo do banco traseiro – e proporciona uma experiência de condução tranquila. Junto com tranquilidade, o híbrido Sierra também oferece suavidade de condução excepcional, graças a amortecedores ajustados especificamente para a sua suspensão Z85.

2011 GMC Sierra Hybrid

Além de maior economia de combustível, transmissão eletricamente variável o Hybrid Sierra também fornece a capacidade de reboque tremenda, aumentando a suavidade de condução e qualidade ao rebocar. capacidade de reboque é £ 6.100 (2.767 kg), com modelos 2WD e 5.900 libras (2,676 kg), com modelos 4WD.

2011 GMC Sierra Hybrid

A GMC está evoluindo para incluir mais caminhões de combustível e crossovers. O GMC Terrain é um pequeno SUV que oferece economia de combustível de 32 mpg na rodovia juntamente com a capacidade de experiência em engenharia, e requinte que definiem a GMC por mais de um século de existência. Hoje a GMC é o único fabricante que oferece três modelos híbridos full-size. Detalhes sobre todos os modelos GMC estão disponíveis no www.gmc.com.

Texto: De Press Release GMC, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com