2011 Volvo C70

2011-volvo-c70-front-angle-top-up-2-1280x9604

O novo Volvo C70 tem um telhado de aço de três peças inteligentes, com capacidade prática para quatro adultos e líder mundial em segurança para um conversível do seu tipo.

O C70 é dois carros em um. É tanto um cupê elegante como um conversível esportivo. O Volvo C70 revela traços da S60, que foi revelada no início de 2010. Desta forma o C70 é atualizado, relacionando-se mais estreitamente com a linguagem de design dos modelos da Volvo.

2011-volvo-c70-front-angle-top-up-2-1280x9604

O nariz está mais em forma de cunha e foi dada maior profundidade tridimensional, movendo alguns elementos da frente tanto no sentido longitudinal e vertical. As luzes e decoração em torno das luzes de nevoeiro, por exemplo, têm sido compensados com um ângulo para cima e para trás, ao mesmo tempo, como o detalhamento da grade inferior tem sido reforçada.

O Volvo C70 se transforma suavemente de um cupê conversível em um acolhedor aberto. Basta apertar um botão e o telhado de aço de três peças, afasta-se rapidamente (cerca de 30 seg.) e, silenciosamente, desaparecendo perfeitamente no compartimento.
O interior cria um ambiente único, exclusivo do Volvo C70. O painel de instrumentos foi redesenhado, dando-lhe um olhar mais amplo, mais elegante, e a superfície do painel tem uma nova textura que aumenta a sensação de qualidade.

2011-volvo-c70-interior-top-1280x9602

Os instrumentos, com indicadores e gráficos específicos para o C70, são outro exemplo de como a sensação do carro premium tem sido enfatizado ainda mais.
O interior em torno do motorista é projetados para dar ao proprietário uma forte percepção de ser recompensado por trás do volante. Os assentos são estofados em couro macio e atenção geral para o acabamento dos detalhes diferentes torna a condução uma experiência mais prazerosa.

O Volvo C70 pode ser equipado com tecnologia Bluetooth ® que permite a comunicação sem fio. È possível ligar o dispositivo Bluetooth da Volvo para o sistema áudio do automóvel e um telefone celular compatível com Bluetooth.
Carros com a Volvo On Call agora tem a opção de ativar o aquecedor da cabine remotamente via mensagens SMS.

2011-volvo-c70-gauges-1280x960

O alto desempenho e sistemas de som Premium tem uma porta USB, tornando mais fácil para conectar um iPod ® ou outro MP3 player ou até mesmo uma câmera digital para o sistema de áudio.O C70 é construído de acordo com os mesmos princípios que o resto dos carros da Volvo. Um corpo muito rígido torcionalmente, uma faixa de largura e uma distância entre eixos relativamente longa aumentando a característica de desempenho e excelente condução.

Os motores do Volvo C70 são instalados transversalmente nas unidades em linha. Junto com grande deslocamento, a configuração de cinco cilindros fornece torque elevado em uma ampla faixa de rotações e, portanto, a aceleração rápida e excelente dirigibilidade em uma ampla faixa de velocidade. O Volvo C70 T5 possui motor a gasolina com turbo compressor e uma transmissão automática de cinco velocidades. Produz 230 cv e 320 Nm de torque.

2011-volvo-c70-console-1280x9601

O novo turbo diesel de cinco cilindros de 2 litros introduzido no Volvo S60 totalmente nova está agora disponível em todos os modelos da Volvo. O D3, novo motor de cinco cilindros é, em princípio, o mesmo motor a diesel bem estabelecida de 2,4 litros, mas o seu deslocamento foi reduzido com um curso mais curto para otimizar o consumo de combustível.

O motor foi otimizado para baixo consumo de combustível e o sistema de injeção tem um tipo diferente de injetor de combustível piezoelétrico comparado com o motor D5. Estes injetores minimizam o consumo de pulsos de injeção excepcionalmente rápidos e precisaos sob alta pressão. Isto promove a combustão extremamente eficiente.

2011-volvo-c70-rear-angle-topless-1280x960

Além de tudo isso a característica hereditária da Volvo é preservada, segurança acima de tudo, e os clientes Volvo não precisam se preocupar com um conversível desta altura. Os itens de série do C 70 contemplam uma vasta gama de equipamentos de segurança dentre os principias, airbags, colunas vazadas evitando o ponto cego, controle de tração e estabilidade e sistema suplementar aplicado aos cintos de segurança.

Texto: De Press Release Volvo, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright www.seriouswheels.com