2010 BMW Concept Gran Coupe

P90059854

Munique. A BMW oferece uma visão aprofundada sobre a sua filosofia de design e estratégia de desenvolvimento. O programa de Design BMW Night é modular em estrutura e apresenta informações abrangentes sobre a cultura do fabricante de automóvel Premium do design inovador.

Além de destacar as versões longas do BMW Série 5 desenvolvido especialmente para o mercado chinês, o foco principal é sobre um veículo elegante de 4 portas com impressionante dinâmica de proporções: o BMW Concept Gran Coupé. O estudo do conceito em exposição simboliza a experiência excelente design da BMW. O BMW Concept Gran Coupé concentra os valores fundamentais da marca. Seu design de corpo autenticamente capta a sensação de desempenho dinâmico superior e elegância de alta qualidade. O estilo de modelagem, que segue um padrão coerente até o último detalhe, de forma convincente visualiza a filosofia BMW como um fabricante de automóveis. Tal como acontece com o CS Concept 2007, a BMW mais uma vez, estabelece novos parâmetros na concepção dos coupés de 4 portas com um caráter distintivo desportivo.

P90059860

Baseado em uma poderosa tradição neste segmento, o BMW Concept Gran Coupé traz a essência dos valores da marca e os genes de design da BMW para o futuro. O conceito mostra as características clássicas de todos os coupés da BMW: a longa distância entre eixos, o capô abobadado com linhas para a frente apontando para o efeito estufa set-back, a silhueta plana, a linha do teto de estilo coupé e a projeção dianteira curta refletem o potencial dinâmico do veículo. As estruturas de superfície e do fato de que a qualidade do projeto está voltada para a perfeição ilustram a aspiração da marca BMW a construir coupés de 4 portas de alta performance com as proporções mais esportivas e o design mais elegante.

P90059854
P90059857

No BMW Concept Gran Coupé, a BMW apresenta a visão de um veículo quatro portas, que combina a exclusividade de um Gran Turismo com o fascínio de um carro esportivo de alta performance. O desenho do estudo do conceito destaca a especialização da marca BMW no desenvolvimento de veículos com um caráter distintivo e esportivo que oferece espaço para mais dois ocupantes. Isso reflete a qualidade particular da filosofia de design da BMW Group, que consiste em traduzir de forma clara e autenticamente os valores específicos da substância do produto em um estilo esteticamente convincente na sua modelagem. O processo de design é definido através de uma paixão por apelo estético e desempenho dinâmico, a precisão e perfeição. Isto é como a aspiração Premium intransigente de um produto do Grupo BMW, o estilo inconfundível de marca BMW e o caráter definido com precisão de cada modelo que são concretizadas.

P90059852

Texto: De Press Release BMW, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright www.seriouswheels.com