2010 Pagani Zonda Tricolore

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Por ocasião da celebração do 50 º aniversário do “Frecce Tricolori”, a Pagani Automobili criou Tricolore Zonda como uma homenagem ao Aerobatic National Team. Em 2010, a estação de acrobacia do Frecce Tricolori chega ao seu 50 º aniversário, que será comemorado em 11 e 12 de setembro no Rivolto Airport (info: www.aeronautica.difesa.it).

Os Frecce Tricolori, oficialmente conhecido como o 313 º Formação Aerobatic Squadron é a equipe de demonstração da Força Aérea Italiana, com base na Rivolto Air Force Base, no norte-leste da região italiana de Friuli-Venezia Giulia, província de Udine.
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Eles foram formados em 1961 como uma equipe da Força Aérea, em substituição de equipes anteriores, que havia sido patrocinado por vários comandos no final da década de 1920.
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A equipe de moscas do MB-339-A/PAN Aermacchi, uma aeronave de dois lugares capaz de chegar 898 km / h no nível do mar, são formados com nove aeronaves e um solo (o maior número de aeronaves de qualquer equipe de acrobacias aéreas no mundo).
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Os Frecce Tricolori pertencem ao legado de toda a comunidade italiana. A Pagani que fabrica o modelo Zonda resolveu fazer uma versão especial para esta comemoração com uma pintura especial, embora o automóvel seja tecnicamente o mesmo Pagani Zonda da versão original. Conheça alguns números desta máquina.
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Especificações técnicas:

– Motor Mercedes Benz AMG, Potência: 670 cv, torque: 780 Nm
– Carroçaria de Carbon-titânio monocoque
– ECU, controlo de tração, ABS da Bosch Engineering
– Sistema de escape de titânio revestida com cerâmica Inconel
– Suspensões em magnésio e titânio
– Caixa de velocidades seqüencial (velocidade 6), robotizado por enginnering Automac
– Rodas forjadas de alumínio e magnésio APP monolitic, Tamanho: 9×19 frente – traseira 12,5 x20
– Os pneus Pirelli PZero. Tamanho: frente 255/35/19 – 335/30/20 traseiro
– Freios Brembo em carbo-auto cerâmica ventilados, com freio servo-hidráulica,
Tamanho: frente 380×34 mm, pinça de 6 pistões monolitic; traseiro 380×34 mm, pinça de 4 pistões monolitic
– 1,210 kg de peso seco
– Distribuição de peso na condição de condução: 47% na dianteira, traseira 53%
– Aceleração: 0-100 km em 3,4 seg., 0-200 em 9,6 seg.
– Travagem: 100-0 km em 2,1 seg., 200-0 km 4,3 seg.
– Aceleração lateral máxima: 1,45 g (com pneus de estrada)
– Downforce a 300 km / h: 750 kg

Texto: De Press Release Pagani, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagem: Copyright www.seriouswheels.com.br