2010 Renault Megane Coupe-Cabriolet

2010-renault-megane-coupe-cabriolet-rear-angle-1920x1440

Novo Mégane Coupé-Cabriolet, a elegância de um coupé, aspecto marcante do recém-chegado combinam a elegância de um coupé com a promessa de que as emoções andam de mãos dadas com a condução de um cabriolet. Novo Mégane Coupé-Cabriolet se baseia nas forças que forjaram o sucesso de seu antecessor, incluindo um telhado de vidro dobrável e uma série de grandes equipamentos.

O Novo Mégane Coupé-Cabriolet é fabricado ao lado Scénic e Grand Scénic da Renault’s Douai fábrica na França. É, conseqüentemente, um beneficio da experiência adquirida desde o início do programa Mégane, incluindo a montagem da antiga geração do Mégane Coupé-Cabriolet.

2010-renault-megane-coupe-cabriolet-front-and-side-2-1920x14401

Seus olhares exalam uma elegância distinta que é apoiada pelo grande teto de vidro que lhe diz que este é indiscutivelmente um cabriolet, mesmo na sua configuração de coupé. Este acabamento de alto brilho preto no telhado de vidro contrasta com o efeito cetim da moldura cromada do pára-brisas. As lanternas traseiras apresentam um padrão de iluminação linear e as luzes freio em LED, fornecem uma excelente iluminação traseira que são seu distintivo e sua assinatura.

O layout interior carrega a mesma elegância e requinte em vigor, graças não só à
qualidade dos materiais empregados e ao alto padrão de acabamento, mas também para as três opções de guarnição, que variam de carvão escuro e bege claro ao carvão e vermelho de dois tons com acabamento bancos de couro.

2010-renault-megane-coupe-cabriolet-rear-and-side-1920x1440

O telhado de vidro, padrão rígido dobrável, possui uma área transparente envidraçada de 0,47 metros quadrados para garantir uma cabine iluminada e uma sensação de espaço e liberdade. Ele também garante conforto acústico e térmico em dívida, bem como a garantia de maior proteção contra vandalismo. A parte do telhado é totalmente automático, a abertura é realizada por um mecanismo eletro-hidráulico levando apenas 21 segundos para sua total abertura.

O motor 1.6 16V 110 cv é acoplado a uma caixa de seis velocidades manual.
Outra versão vem com o motor 2.0 16 v de 140hp, disponível com a nova transmissão continuamente variável (CVT) para o conforto de condução ainda maior.

2010-renault-megane-coupe-cabriolet-interior-1920x1440

Quando se trata de segurança, o Novo Renault Mégane Coupé-Cabriolet colhe os benefícios da vasta experiência da marca neste domínio. Como todos os modelos que compõem a nova gama Mégane, foi projetado para se vangloriar exemplarmente no desempenho da segurança ativa e passiva.

Uma vasta gama de equipamento está disponível para ajudar os motoristas a antecipar situações de risco: Luzes de advertência frente ao cinto de segurança, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, direcionais bi-Xénon com luzes de cruzamento em curva, ativação automática dos faróis, ativação do limpador automático do pára-brisas, cruise control com limitador de velocidade, e ainda, força de Travagem do ABS com distribuição eletrônica e freio de emergência auxiliar, além de todos os equipamentos de conforto pessoal.

2010-renault-megane-coupe-cabriolet-rear-angle-1920x14401

Texto: De Press Release Renault, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagem: Copyright www.seriouswheels.com