2019 MB Challenge

Postado em: 04/2019

CAMPO GRANDE 1

O piloto de Blumenau Max Mohr terminou na segunda colocação em ambas as categorias: C250 e Master na etapa da Mercedes-Benz Challenge em Campo Grande – MS.

O final de semana em Campo Grande foi repleto de mudanças climáticas. Nos treinos livres de sexta-feira, os pilotos enfrentaram um dia ensolarado e quente. No sábado, durante os treinos, o tempo também estava quente e seco, porém, antes do treino classificatório, caiu uma forte chuva, interrompendo os treinos. Assim que estes puderam ser retomados, foi definido então o grid de largada, onde o piloto blumenauense classificou em terceiro.

CAMPO GRANDE 2

Na corrida de domingo, Mohr fez uma bela apresentação, andando sempre entre os primeiros.  “A equipe entregou um carro equilibrado e em condições para vencer. Estava muito bom durante toda a prova, porém na volta final, o carro apresentou uma falha mecânica e perdeu rendimento. Para poder finalizar a prova em uma boa colocação, resolvi tirar o pé e poupar o carro, e acabei finalizando na segunda colocação. Não fosse por isso, com certeza teríamos chegado em primeiro” analisa o piloto.



Comentários (0) Abrir comentarios