2019 GT Open

Postado em: 04/2019

Blau

Vai começar a temporada 2019 da GT Open. Neste final de semana, em Paul Ricard, as máquinas das maiores montadoras do mundo estarão alinhadas pela primeira vez no ano para brigar pelo título de uma das principais categorias do automobilismo europeu.

E nesta rodada dupla que abre o campeonato, todas as atenções estarão voltadas para a estreia da McLaren 720S GT3. Após apresentar uma performance bastante competitiva durante a Winter Series, a máquina de motor biturbo e 720cv de potência promete ser uma das grandes atrações do campeonato.

Na categoria PRO-AM, dois pilotos brasileiros comandarão a estreia do mais novo modelo da montadora inglesa. Marcelo Hahn e Allam Khodair, que colecionaram pódios e vitórias a bordo da Mercedes AMG GT3 da Drivex entre os anos de 2017 e 2018, irão em busca do título desta temporada a bordo da 720s preparada pela Teo Martin. A dupla que conta com apoio da Blau Farmacêutica e Preserv está confiante para a estreia.
Blau
“Estou bastante empolgado com o potencial que temos para este ano. Conseguimos tirar um bom proveito da pré-temporada, aprendemos sobre o carro, sobre as metodologias da equipe e acredito que isso será essencial para que a gente consiga fazer uma boa estreia neste final de semana”, disse Hahn, que coleciona duas vitórias no clássico circuito francês.

Khodair concordou: “A 720s é um carro bastante competitivo. A briga promete ser boa, principalmente com os modelos Mercedes AMG GT3, mas temos uma estrada de evolução pela frente e isso será importante para que a gente consiga o título deste ano”, disse o Japonês Voador que, durante a sessão de Paul Ricard da Winter Series, ficou entre os cinco mais rápidos em todos os treinos.

A corrida que abre a temporada 2019 da GT Open está marcada para as 5h30 deste sábado. No domingo, os carros voltam à pista para a segunda prova do final de semana, no mesmo horário. Ambos os eventos contam com transmissão ao vivo pelo canal da GT Open no Youtube.



Comentários (0) Abrir comentarios