2019 Festival Automobile International

Postado em: 02/2019

DH1_FRONT_07_0

Peugeot conquista os principais prêmios com o 508 e o e-LEGEND Concept

A PEUGEOT conquistou dois prêmios na 34ª edição do Festival Automobile International (Festival Automotivo Internacional), realizado em 29 de janeiro de 2019, no Hotel des Invalides, em Paris. O novo PEUGEOT 508 venceu o “Grande Prêmio” na categoria de “o carro mais bonito do ano 2018” e o PEUGEOT e-LEGEND Concept foi eleito “o carro-conceito mais bonito do ano”. Jean-Philippe Imparato, Diretor da marca PEUGEOT, e Gilles Vidal, Diretor de Design da PEUGEOT, foram os responsáveis por levantar os dois troféus.

DH1_FRONT_07_0
Peugeot e-Legend Concept

O novo PEUGEOT 508 recebeu mais de 34 % dos votos na sua categoria. O sedã radical da marca, lançado em outubro do ano passado, já registra mais de 10 mil pedidos na Europa desde sua apresentação ao público, em março de 2018, em Genebra.

O PEUGEOT e-LEGEND Concept ganhou o prêmio de carro-conceito mais bonito do ano. O júri, composto por conhecedores e entusiastas oriundos do mundo do automobilismo, da arquitetura, da moda e do design, foi seduzido por esse carro-conceito que transmite a empolgante visão da PEUGEOT para o futuro de um veículo 100% autônomo, elétrico e conectado.

PEUGEOT_508_2202STYP_103_0
Peugeot 508

Os Grandes Prêmios do Festival Automotivo Internacional recompensam anualmente as mais belas realizações na área automobilística. O arquiteto Jean-Michel Wilmotte e a criadora de moda Chantal Thomass são os presidentes desse júri de especialistas.

Mídia Peugeot Brasil



Comentários (0) Abrir comentarios