Fórmula E Chega a Suíça

Postado em: 06/2018

338136_793626_1___1d4_4228

A Suíça volta a receber uma corrida automobilística depois de 60 anos. Julius Baer Zurich E-Prix acontece no próximo dia 10 de junho de 2018.

As corridas haviam sido proibidas na Suíça desde a década de 50. A proibição ocorreu após a tragédia nas 24 Horas de Le Mans de Bremgartem. Nessa prova houve um acidente grave matando 80 espectadores e também o piloto francês Pierre Levegh.

Uma mudança na lei em 2015 colaborou para abrir o caminho para que a Fórmula E pudesse acontencer nas ruas de Zurique. A corrida será um marco no automobilismo internacional.


Pista de Zurique sendo preparada e um belo sunset ao fundo.

O Julius Baer Zurich E-Prix 2018 é o novo destaque do calendário de eventos suíço. Com a combinação única de entretenimento, sustentabilidade, tecnologia e inovação, a Fórmula E mudou os limites da competição de automobilismo comum. Isso dá ao público e às famílias mais jovens a chance de assistir às corridas acontecerem em um circuito urbano.

 

Com seu desempenho eletrizante, a Fórmula E promove uma mobilidade mais sustentável na batalha contra a poluição do ar e a mudança climática. A Fórmula E introduz soluções para os problemas da mudança climática e aumenta a conscientização entre seus fãs. Sua ampla gama de programas de entretenimento excede os fãs comuns de automobilismo e atrai um público muito mais jovem.

Programação* (horários de Brasília)

Domingo, 10 de junho
4h – Primeiro treino livre
6h30 – Segundo treino livre
9h – Treino classificatório
13h – Corrida

Mais informações, acesse: www.zuricheprix.ch



Comentários (0) Abrir comentarios