2018 Mitsubishi Motors

Postado em: 04/2018

335784_783697_ms18_pontagrossa_ricardoleizer_0765

A bordo de seus veículos 4×4, participantes desbravaram belas trilhas off-road e curtiram um sábado especial em contato com a natureza

Pela primeira vez a cidade de Ponta Grossa (PR), próxima a Curitiba, recebeu os ralis Mitsubishi: o Motorsports, de regularidade, e o Outdoor, de estratégia e tarefas. O dia começou frio, mas o sol abriu e os participantes encararam trilhas inéditas, de tirar o fôlego, debaixo de um céu azul típico de outono.

“Organizamos eventos e ralis para os clientes há mais de 20 anos com o objetivo de proporcionar uma experiência off-road diferente e inesquecível, e comprovar a aptidão 4×4 dos nossos carros. Toda família e os amigos se divertem, passam por lugares novos e colecionam boas memórias”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

335784_783697_ms18_pontagrossa_ricardoleizer_0765

No percurso, os participantes passaram por regiões de reflorestamento em meio a visuais incríveis e pontos de alta altitude. As categorias Master, Graduados e Turismo ainda tiveram uma surpresa e passaram por um trecho desafiador em uma pedreira, além de enfrentar pisos de cascalho e áreas de reflorestamento.

“Eu saio de Porto Alegre, encontro meu pai em Florianópolis e vamos para as etapas do Mitsubishi Motorsports. Isso é o que vale, estarmos juntos”, comemora Marcelo Ritter que, ao lado do pai Charles, venceu na categoria Graduados.

A prova reúne participantes de todo o País, que se divertem nas trilhas off-road. “Viajamos o Brasil inteiro para participar do Mitsubishi Motorsports porque é muito bom fazer isso, é nossa paixão, a válvula de escape. É um prazer estar aqui”, afirma a navegadora Debora Bonatti, que venceu na categoria Turismo.

335784_783700_ms18_pontagrossa_ricardoleizer_0927

“Aqui a gente sempre aprende e até ensina um pouco. Hoje foi tudo muito lindo, tinha rio, pedras e montanhas em meio a uma paisagem sensacional”, comenta a participante Anna Vitoria Dacoregio, de Guarapuava (PR), que correu ao lado de Carlos Eduardo Haas. “Vamos voltar, com certeza”, afirma.

Imprensa Mitsubishi



Comentários (0) Abrir comentarios