2018 Rolls-Royce Phantom

Postado em: 11/2017

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Henry Royce construiu seu primeiro carro em 1904, e nesse mesmo ano começou uma colaboração com o negociante de automóveis Charles Rolls, que concordou em vender todos os carros de Royce exclusivamente, que eram então marcados como Rolls-Royces.

Em 1925, a Rolls-Royce introduziu o modelo Phantom, que acabou por se tornar seu veículo assinado

A Rolls-Royce anunciou a oitava geração do modelo icônico, e sua melhoria mais significativa em relação ao modelo antigo é uma técnica invisível para o espectador e até mesmo o driver. A Rolls-Royce incorporou um design avançado de espaço espacial de alumínio que eventualmente verá o uso em todos os modelos que o Rolls-Royce possui.

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As implicações podem ser importantes. Voltando às décadas de 1920 e 1930, para muitos automóveis de luxo, simplesmente assumiu que o comprador contrataria um dos muitos construtores de carros da época para colocar seu próprio corpo no carro.
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Talvez nunca voltemos aos dias em que os fabricantes estabelecidos geralmente fornecem pouco mais do que um chassi rolante para serem equipados por construtores de carroçarias, mas podemos estar avançando para um dia em que uma porcentagem significativa de carros, pelo menos no alto, estão equipados com uma ampla seleção de corpos por modelo.

O que é impressionante sobre este espaço-quadro é que é mais leve e 30 % mais rígido do que o chassi monocasco no modelo de saída.
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A Rolls-Royce também se concentrou fortemente em tornar este o carro mais silencioso do mundo, e usou mais de 286 libras de isolamento acústico para este fim, bem como duas camadas de vidraças com quase um quarto de polegada de espessura no corpo do veículo.

O motor V12 de 6,75 litros também é novo e agora usa turbocompressores gêmeos para produzir mais torque na extremidade baixa, com 664 lb-ft disponível a apenas 1700 rpm. A saída de energia total é 563 hp, e o motor está acoplado a uma caixa ZF de 8 velocidades que funciona com a transmissão por satélite (SAT).

De press release Rolls-Royce



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