2018 Ferrari FXX-K Evo

Postado em: 11/2017

2018-Ferrari-FXX-K-Evo-Static-10-3840x2400

Para aqueles que pensavam que o LaFerrari e o FXX-K orientado para a trilha não eram suficientes, a Ferrari aumentou disposição novamente.

O FXX-K Evo é alimentado por um V12 híbrido de 6,3 litros de aspiração natural com uma saída de 1036 hp e mais de 664 lb-ft de torque. A saída de energia é a mesma que a FXX-K, mas onde as melhorias reais foram feitas  na aerodinâmica.

2018-Ferrari-FXX-K-Evo-Static-10-3840x2400

Mais de um ano de desenvolvimento e testes de túnel de vento contribuíram para um novo pacote aerodinâmico com números de downforce quase correspondentes aos de carros de corrida que competem em GT3 e GTE. A 124 mph, tem 1411 lbs de downforce, e na velocidade máxima do veículo, o downforce atinge uma alta de 1830 lbs. Esta é uma melhoria de 23% no FXX-K, e um impressionante aumento de 75% no carro rodoviário LaFerrari.

2018-Ferrari-FXX-K-Evo-Static-4-3840x2400

Uma adição que contribui para o downforce adicionado por uma ala de cauda fixa de perfil duplo trabalhando com o spoiler traseiro ativo, que foi reprogramado para a nova aerodinâmica. A asa traseira é suportada por duas aletas laterais e uma aleta vertical central para maior estabilidade. Os três geradores de vortex delta limpam o campo de fluxo dos efeitos do fluxo de ar quente das aberturas do radiador no capô.

2018-Ferrari-FXX-K-Evo-Static-1-3840x2400

Nenhuma figura de desempenho já foi lançada até o momento. O FXX-K Evo estará disponível tanto como atualização para os carros XX anteriores, como também para um modelo separado de produção de produção limitada.

De Press Release Ferrari



Comentários (0) Abrir comentarios