2017 Ferrari 812 Superfast

Postado em: 03/2017

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Até recentemente, a Ferrari teve uma tradição de décadas em usar motores straight-forward naturalmente aspirados em toda a sua formação

Isto começou a mudar nos últimos anos com a introdução de Ferrari Califórnia T usando turbocompressores e com La Ferrari  oferecendo uma configuração híbrida suave.

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O 488 substituindo o 458 Italia também fez a mudança para turbocharging, e parecia inevitável que a Ferrari iria eventualmente trazer turbocharging e / ou híbrido drives para toda a sua formação.

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Esse dia pode vir logo, mas não é hoje. O novo 812 Superfast está firmemente na tradição da Ferrari com o seu V12 naturalmente aspirado e design de motor dianteiro com tração traseira.

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O 812 Superfast substitui o F12berlinetta como o capitânia da produção regular da formação de Ferrari. O motor foi impulsionado com deslocamento de 6,2 a 6,5 litros, e usa um sistema de injeção direta de 350 bar em sua primeira aparição em um motor de ignição por faísca, e um sistema de controle para vias de entrada de geometria variável, uma inovação F1 visto no F12tdf. O poder foi aumentado de 730 para 789 hp, e o torque tem um salto menor de 509 a 530 lb-ft. Isso se traduz em um tempo 0-62 mph que corre em 2,9 segundos, até uma velocidade máxima de 211 mph.

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Texto e imagens: De Press Release Ferrari , traduzido, com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.



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