2017 Lamborghini Aventador S

Postado em: 01/2017

2017-Lamborghini-Aventador-S-Motion-2-1280x800

Aí estão os benefícios da próxima geração do Aventador S de uma ampla gama de melhorias em comparação com o seu antecessor.

O corpo sofreu algumas mudanças sutis focadas em melhorar a eficiência aerodinâmica, downforce e resfriamento. Um divisor dianteiro mais longo e dois dutos de ar no lado  do pára-choque dianteiro melhoram o fluxo de ar e canalizam o ar para o radiador traseiro. A parte traseira apresenta um difusor com aletas verticais circundantes e  três oulets de escape geométricos. Acima da tampa vimos uma asa traseira ativa que muda para três posições diferentes, dependendo da velocidade e modo de avanço. O downforce dianteiro foi melhorado 130% comparado ao Aventador anterior, e a eficiência da asa traseira melhorou de 50-400% dependendo de sua posição.

2017-Lamborghini-Aventador-S-Motion-2-1280x800

A potência vem de um V12 naturalmente aspirado com uma taxa de compressão de 11,8 e uma produção total de 740 hp de seus 6,5 litros. Este é um aumento de potência de 40 hp do seu antecessor. O motor também possui a tecnologia stop-and-star para maximizar a sua eficiência.

2017-Lamborghini-Aventador-S-Interior-1-1280x800

Tudo novo para 2017 é a direção de quatro rodas, um recurso que está a caminho para se tornar de prache para supercarros. Em velocidades inferiores, as rodas traseiras giram na direção oposta à das dianteiras, oferecendo agilidade “virar uma moeda de dez centavos”. Em altas velocidades, as rodas traseiras giram na mesma direção que as rodas dianteiras, o que cria o efeito de uma maior distância entre eixos e, assim, aumenta a estabilidade.

2017-Lamborghini-Aventador-S-Motion-3-1280x800

A direção de quatro rodas funciona com a mais recente suspensão magneto-reológica da Lamborghini com nova geometria de suspensão para maior estabilidade e manutenção da estrada, incluindo superfícies geladas.

Texto e imagens: De Press Release Lamborghini , traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.



Comentários (0) Abrir comentarios