2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

Postado em: 01/2017

2017-Alfa-Romeo-Giulia-Quadrifoglio-Motion-17-1280x800

A companhia está indo para a frente com este Alfa Romeo novo, bonito, que olha para ser apontado diretamente contra o BMW Série 5.

Quando a Fiat começou sua aquisição da Chrysler em 2011, seus planos com a empresa eram, de certa forma, mais ambiciosos do que o anterior proprietário Daimler.

2017-Alfa-Romeo-Giulia-Quadrifoglio-Motion-17-1280x800
Entre outros planos, a Fiat procurou alavancar a Chrysler como um meio de voltar ao mercado norte-americano em grande forma. Os carros da própria Fiat, francamente, não foram vendidos tão bem como planejados aqui, e se houvesse esperanças iniciais de fazer o Fiat 500 o próximo Mini, pareceu ser frustrante no momento.

2017-Alfa-Romeo-Giulia-Quadrifoglio-Interior-2-1280x800
Terá sucesso? Nós não sabemos ainda, mas a Alfa Romeo provavelmente tem um tiro muito melhor no sucesso. O que a Alfa Romeo traz para a mesa com o Quadrifoglio é honestamente impressionante. Um twin turbo V6 que é da linhagem Ferrari, e com 505 hp em um motor todo-alumínio de 2,9 litros.

2017-Alfa-Romeo-Giulia-Quadrifoglio-Engine-1-1280x800
A ótima combustão é reforçada com um sistema MultiAir2, que a Fiat e a Alfa Romeo são pioneiras para uso em automóveis de passageiros, que controla precisamente a abertura e fechamento de válvulas de admissão através de um eletro-hidráulico elevador de válvula totalmente variável.
Para uma maior eficiência, do motor, metade dos cilindros do motor podem ser desativados para a condução diária, e um sistema de partida / parada desliga o motor quando o carro está em uma parada completa.

2017-Alfa-Romeo-Giulia-Quadrifoglio-Motion-5-1280x800
Ele também possui inúmeras peças de fibra de carbono, incluindo o telhado, capô, eixo de transmissão e spoiler traseiro. Os quadros dianteiro e traseiro são de alumínio, assim como as portas, pára-lamas e torres de choque dianteiras. Os freios cerâmicos de carbono também contribuem para o baixo peso do Alfa.

Texto e imagens: De Press Release Alfa Romeo , traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.

 



Comentários (0) Abrir comentarios