2017 Porsche 911 RSR

Postado em: 11/2016

2017-Porsche-911-RSR-Motion-4-1440x900

É o primeiro carro de corrida da Porsche com um sistema de prevenção de colisões suportado por radar para reduzir acidentes na pista.

Esperançosamente, nós podemos olhar para a frente ao dia em que as baixas da pista de corridas ou ferimentos principais aos excitadores serão uma relíquia do passado. Para maior segurança, a Porsche está usando um novo design de roldana, bem como um assento fixo. Em vez ajustando o assento para cada motorista, os pedais são ajustáveis.
2017-Porsche-911-RSR-Motion-1-1280x800
O poder para o RSR vem do familiar flat-6 em naturalmente aspirado formato de 4 litros. O motor é ajustado na frente do eixo traseiro, tornando este tecnicamente um projeto otimizado da máquina. A potência é de aproximadamente 510 hp, dependendo do tamanho do restrictor. O poder é controlado através de shifters em uma caixa de câmbio seqüencial de 6 velocidades em uma carcaça de magnésio leve.
2017-Porsche-911-RSR-Interior-1-1440x900
A asa traseira é adotada a partir do 919 Hybrid racecar, e juntamente com o novo difusor traseiro maior, downforce e eficiência aerodinâmica são melhorados. O RSR participará em 19 corridas em 2017, começando nas 24 Horas de Daytona em janeiro, e incluindo as 24 Horas de Le Mans.
2017-Porsche-911-RSR-Motion-4-1440x900

Texto: De Press Release Porsche , traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.



Comentários (0) Abrir comentarios