2017 Porsche 718 Cayman

Postado em: 04/2016

2017-Porsche-718-Cayman-Studio-6-1280x800

O Porsche Cayman segue no caminho do seu homólogo superior com um novo motor turbo de 4 cilindros produzindo potência adicional ao longo do seu antecessor.

O velho Cayman contou com um naturalmente aspirado 2,7 litros boxer-6 produzindo 275 cv, bem como 214 lb-ft de torque @ 4500 rpm. Graças em grande parte ao turbocompressor, o novo motor menor produz 300 cv e um substancialmente maior  torque de 280 lb-ft, com torque máximo a partir das 1.950 rpm , ficando plano até 4500 rpm. Enquanto a potência é moderadamente significativa, a grande takeaway é um mecanismo mais flexível com poder abundante na demanda em todos os dias de condução.

2017-Porsche-718-Cayman-Studio-1-1920x1200

Para o Cayman S, é a mesma história. O carro atual com seu 3,4 litros boxer-6 produz um respeitável 325 hp e 273 lb-ft de torque, este último mais uma vez não totalmente disponível até 4500 rpm. O novo Cayman S com seu 2,5 litro pugilista-4 produz 350 hp e 309 lb-ft de torque. Os aumentos são um pouco menos dramático, mas o torque novamente máximo está disponível em uma faixa de rotação muito mais baixo, de 1900-4500 rpm.

2017-Porsche-718-Cayman-Interior-1-1920x1200

O chassi tem sido extensivamente afinado para um melhor tratamento, com molas mais firmes e barras estabilizadoras. A direção é 10% mais direta que o modelo atual para uma melhor capacidade de resposta, e as rodas são de meia polegada mais largas para uma melhor aderência e estabilidade.

2017-Porsche-718-Cayman-Studio-6-1280x800

Texto: De Press Release Porsche, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.



Comentários (0) Abrir comentarios