2017 Nissan GT-R

Postado em: 04/2016

2017-Nissan-GT-R-Studio-1-1280x800

A Nissan promete que a nova versão do GT-R seja a mais significativamente alterada desde que o carro foi introduzido pela primeira vez há 10 anos, e eles parecem estar certo.

Há uma série de mudanças de estilo, na maior parte sutis, incluindo um front-end novo e mais agressivo com uma grelha alargada, spoiler dianteiro e novo pára-choques.

2017-Nissan-GT-R-Studio-1-1280x800
As soleiras laterais foram empurradas para fora para enviar o fluxo de ar ao redor do veículo, e a empresa alega uma maior estabilidade a alta velocidade, mantendo um baixo coeficiente de arrasto, 0,26.
O motor é o conhecido 3,8 litros biturbo V6, mas agora produzindo 20 hp adicional para um total de 565 cavalos. A energia adicional vem do turbo  e ignição melhores gerenciados em cada mometo.

2017-Nissan-GT-R-Studio-3-1280x800
Cada motor é construído à mão por um dos Takumi: quatro artesão  na fábrica Nissan de Yokohama que constoem a mão todos os motores GTR. Não há números de desempenho do Nissan ainda, mas o GT-R sempre se inclinou nas leis da física um pouco, para um tempo de 0-62 mph em menos de 3 segundos parece obrigatório.

2017-Nissan-GT-R-Interior-1-1280x800

Embora o novo GT-R é mais poderoso e o estilo mais agressivo, este modelo também promete ser o mais confortável. A cabine é mais silencioso, graças ao cancelamento ativo de ruído, novos materiais absorventes de som, e um pára-brisa de vidro acústico. Enquanto o novo carro tem uma estrutura de corpo mais rígida para melhor manuseio, o passeio também é mais suave.

2017-Nissan-GT-R-Studio-4-1280x800

Texto: De Press Release Nissan, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels



Comentários (0) Abrir comentarios