2015 Koenigsegg Regera

Postado em: 05/2015

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Desde 2002, a empresa de Christian Koenigsegg tem produzido alguns dos carros mais extremos do planeta. A introdução de uma nova variante do modelo é muitas vezes um evento que destrói alguma norma do que podemos esperar de um carro, ou até mesmo um supercarro.

Isso nunca foi mais verdadeiro do que com o Regera. Sente-se enquanto você estiver lendo isso. O Regera apresenta um duplo turbo V8 de 5 litros que produz 1.100 hp. Oh!, e há, além de um sistema elétrico que produz mais 700 cv adicionais, para um total de 1.800 hp.

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Com números como estes, é fácil considerar o Koenigsegg como um carro de corrida dissimulado que seria extremamente difícil de lidar na estrada. Actully, foi concebido como uma alternativa mais luxuosa a formação tradicional de Koenigsegg de carros esportivos extremos, e pela primeira vez, a Koenigsegg terá dois modelos em simultâneo, com o Regera ao lado do agera.

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O Regera acrescentou isolamento em relação ao Agera, bem como assentos de espuma de memória ajustável eletricamente, um sistema de infotainment, conectividade 3G e Wi-Fi, e sistema de câmera traseira com capacidade de gravação. Ele também vem com sensor de estacionamento traseiros e dianteiros. O mecanismo baseia-se em suportes macios activos. Durante a condução normal, os suportes do motor permanecem suaves e flexíveis, mas seu caráter muda sob condução mais competitiva, e endurecem para permitir o máximo de manipulação e desempenho.

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Isso não é tudo. A Koenigsegg alega que o Regera é o primeiro carro totalmente robotizado. Featues automatizados do Regera incluem frente ativa e asas traseiras, e um controle de chassis e sistema lifing substituindo amortecedores a gás.

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O Regera faz capacidades de oferta plugin EV. O Regera usa o que chama a Koenigsegg, Modo consumo de bateria. Quando o carro recebe a entrada do local onde você está indo, ele pode se apoiar em energia elétrica suficiente para se certificar de que a bateria está quase esgotada quando você chega, assim permitindo que você carregue-a completamente através da porta. Isso reduz as emissões eo consumo de combustível.

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Se isso não for suficiente, Koenigsegg também utiliza uma transmissão Direct Drive inventada por Christian oenigsegg que substitui uma transmissão convencional, permitindo a condução EV direto. Incrivelmente, a Koenigsegg alega que a KDD reduz as perdas de eficiência mecânica por mais de 50%, já que o projeto permite a transmissão de energia direto do motor para as rodas.Todos os itens acima acrescenta-se em fazer do Regera um dos veículos mais notáveis ​​dos tempos modernos, e uma prova da capacidade da pequena fabricante independente de inovar.

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E se você quiser estatísticas puras para resumir o que este carro é capaz, tente fazer de 0-248 mph em menos de 20 segundos.A produção será limitada a 80 veículos.

Texto: De Press Release Koenigsegg, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels



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