2015 Audi A7 Sportback

Postado em: 06/2014

Audi A7 Sportback

A Audi não tem poupado esforços na revisão do A7 Sportback * . O espaçoso cupê de cinco portas é agora mais potente e atraente – graças às novas configurações de motor , novas transmissões, novos faróis, lanternas e novos sistemas de informação e entretenimento .

O corpo do novo Audi A7 Sportback é constituído principalmente de alumínio e tipos de aço de alta tecnologia. É extraordinariamente leve e projetado para o máximo de conforto em termos de ruído. O espaço de carga sob a tampa da mala acionada eletricamente tem uma capacidade de base de 535 litros ( 18,9 cu ft). Quando os encostos dos bancos traseiros estão rebatidos ela aumenta para 1.390 litros ( 49,1 cu ft).

Audi A7 Sportback

O mesmo estilo esportivo do exterior encontra-se também no interior do carro. O elemento dominante é a linha horizontal que cerca o motorista e passageiro. O painel de instrumentos dá uma impressão de leveza e elegância. Os novos materiais interiores , incluindo a aplicação em alumínio / Beaufort nogueira e couro Valcona , são impressionantes para a sua chegada. A paleta de cores foi redesenhada , oferecendo cinco opções de cores , mesmo para os assentos.

Audi A7 Sportback

O novo Audi A7 Sportback está confiante e relaxado para dirigir. Os assentos dianteiros podem ser opcionalmente equipado com funções de ventilação e massagem , e há quatro versões de assento para escolher. O sistema operacional MMI vem de fábrica ; ele pode ser completado em uma opção com um display head -up que projeta todas as informações importantes sobre o pára-brisa.

Poder e eficiência: dois TFSI e três motores TDI. Para começar , a Audi está oferecendo o novo A7 Sportback com uma escolha de cinco motores potentes e altamente eficiente : dois a gasolina e três unidades a diesel. Suas faixas de classificação de energia parte de 160 kW (218 hp) a 245 kW ( 333 cv ) , e todos eles cumprem a norma de emissões Euro 6.

Audi A7 Sportback

O chassi , também, combina a precisão esportiva com elevado conforto . O novo Audi A7 Sportback possui rodas com diâmetros que variam de 17 a 21 polegadas. Algumas configurações de motor são equipadas com freios novos leves. O sistema de direção hidráulica possui um acionamento eletromecânico em alta eficiência.

O sistema de manuseio dinâmico Audi drive select é padrão. As opções incluem direção dinâmica , duas versões de suspensão esporte e suspensão a ar adaptativa ; na S7 Sportback , a suspensão a ar tem uma configuração mais firme.

Audi A7 Sportback

Os sistemas de assistência – incluindo controle adaptativo de cruzeiro com função Stop & Go , o melhorado assistente de visão noturna e sistema de segurança Audi presense – também são o estado da arte . O Audi side assist e Audi active lane auxilian o trabalho em conjunto para fazer mudanças de faixa ainda mais segura .

O novo Audi A7 Sportback começará a chegar nas concessionárias no final do verão de 2014. Seu preço base na Alemanha será 51.300 € . O Audi S7 Sportback está disponível a partir de 82.300 € .

Audi A7 Sportback

Texto: De Press Release Audi, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels



Comentários (0) Abrir comentarios