2015 Ford Mustang GT Fastback 50 Year Limited Edition

Postado em: 05/2014

Mustang 50 Year Limited Edition

Cinqüenta anos depois de estrear um dos carros mais populares do mundo , a Ford está marcando os 50 anos do Mustang revelando um Mustang Limited Edition. Criado para homenagear cinco décadas de herança Mustang, apenas 1.964 exemplos da edição de 50 anos serão construídos.

“Quando o Mustang foi aprovado para o desenvolvimento mais de 50 anos atrás, eu não acho que ninguém imaginava que geraria uma base tão dedicada de fãs ao redor do mundo e ainda estar em produção hoje”, disse Bill Ford , presidente executivo d a Ford Motor Company . “Estamos muito contentes de estar aqui em Nova York – ondeo Mustang foi exibido pela primeira vez ao público na Feira Mundial de 1964 – para recriar aquele evento histórico para os amantes do Mustang de hoje. ”
Mustang 50 Year Limited Edition

Com base no all-new 2015 Mustang GT fastback com o pacote de desempenho,  Limited Edition é projetado para fornecer aos clientes um excelente desempenho e uma aparência única , que será imediatamente reconhecível na estrada. As únicas opções do Limited Edition são a escolha de duas cores exclusivas e uma transmissão manual de seis velocidades ou automática.

Mustang 50 Year Limited Edition

Alimentado pelo motor V8 de 5.0 litros atualizado entrega mais de 420 cavalos de potência e 390 lb-ft de torque, e cada Limited Edition será equipado com o pacote de desempenho Mustang GT que inclui enormes freios dianteiros Brembo de seis pistões e rodas de liga leve de 19 polegadas com alto desempenho.

Mustang 50 Year Limited Edition

“O novo Mustang combina uma forma muscular, contemporâneo, com traços de design que a definem como essencialmente Mustang “, disse Moray Callum , diretor de design da Ford . ” O 2015 Ford Mustang GT Fastback 50 Year Limited Edition adiciona detalhes que o diferenciam de outros Mustangs, enquanto que remete ao original 1965″.

Mustang 50 Year Limited Edition

Texto: De Press Release Ford, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels



Comentários (0) Abrir comentarios