Automec 2014

Postado em: 04/2014

IMG_1282

Entre os dias 01 à 05 de Abril de 2014 ocorreu a maior feira da América Latina de peças, ferramentas, equipamentos do gênero automotor, pesados e comerciais. Em sua 4ª edição a Automec reuniu o melhor no Anhembi em São Paulo.

IMG_1279

Os setores de Sistemas de peças, reparação e manutenção, acessórios, feramentas e equipamentos, serviços gerais e TI e gestão, foram apresentados pelas diversas empresas que compõem o esse mega mercado de pesados e comerciais no Brasil e mundo.

IMG_1287

Paulo Butori, presidente do Sindipeças (sindicato nacional da indústria e componentes para veículos automotores) e Abipeças ( Associação brasileira da indústria de autopeças) disse: “a participação em feiras e outros eventos de abrangência internacional é importantíssima porque nos possibilita mostrar ao mundo nossa habilidade de desenvolver e produzir”.

IMG_1290

O cenário é animador. O setor tem crescido significativamente nos últimos anos e o resultado é uma feira como a Automec, que reúne mais de 51 países  e o resultado de toda a evolução, capacidade e tecnologia fabril do Brasil para o pólo de transporte.

IMG_1276

Dedicada também ao setor de reparação, o reparador automotivo pôde encontrar na Automec uma gama enorme de empresas responsáveis pala fabricação de equipamentos de diagnósticos  para caminhões e ônibus, inclusive equipamentos para os sistemas eletrônicos embarcados, que tomaram os pesados e comerciais nos últimos anos.

IMG_1313

Segundo Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Nacional (Sindicato dos reparadores automotivos nacional) “ A Automec é um evento que o profissional do mercado de reposição do segmento de veículos pesados não pode deixar de visitar”.

IMG_1296

Grande oportunidade de negócios, vitrine de inovação e tecnologia, a Automec vem a cada ano  assinando a referência, como maior ponto de encontro entre os maiores representantes e empreendedores do setor.

IMG_1357

Confira mais imagens em: https://www.facebook.com/infomotor.com.br

Texto e imagens: Gionei da Rocha



Comentários (0) Abrir comentarios