2015 Chevrolet Corvette Z06 Convertible

Postado em: 04/2014

2015 Chevrolet Corvette Z06

Detroit – Chevrolet apresentou hoje um dos automóveis mais capazes no topo do mercado : O 2015 Corvette Z06 conversível . Com pelo menos 625 cavalos de potência , e £ 635 -pés de torque, o Z06 é também o conversível mais potente já produzido pela Chevrolet .

” O Z06 conversível é um supercarro de classe mundial em todos os sentidos “, disse Mark Reuss , vice -presidente executivo de Desenvolvimento de Produto Global . ” Apenas um punhado de conversíveis no mundo trazem mais de 600 cavalos de potência e 600 libras-pés de torque. Menos ainda podem combinar as tecnologias avançadas, design aerodinâmico , e uma experiência de condução visceral do Z06 conversível ” .

Este é o primeiro Z06 conversível oferecido pela fábrica desde 1963 , quando o pacote de opção Z06 foi introduzido para corridas de endurance . Os registros mostram apenas 199 ordens do Corvette Z06 com um pacote desse ano , incluindo um conversível.

2015 Chevrolet Corvette Z06

Recentes avanços tecnológicos permitem a construção de um moderno Z06 conversível , disse o engenheiro-chefe do Corvette, Tadge Juechter .

2015 Chevrolet Corvette Z06

“Até recentemente , não foi possível a criação de uma leve estrutura de telhado aberto forte o suficiente para lidar com a frenagem, curvas e aceleração de modelos de topo de desempenho do Corvette “, disse Juechter . ” O quadro para o conversível Z06 aproveita os avanços na engenharia auxiliada por computador , metalurgia, e as técnicas de fabricação – muitos dos quais não estavam disponíveis há apenas cinco anos . “

2015 Chevrolet Corvette Z06

A estrutura de alumínio é de 20 % mais duro do que a anterior ,do Z06 de teto fixo . Como não há reforços estruturais necessários para o Z06 conversível , a sua tara é quase idêntica ao do Z06 Coupe. Eles também compartilham a mesma afinação de chassis, powertrain de saída , tecnologias de drivers e opções de equipamentos – incluindo o Z07 Performance Package , que adiciona freios Brembo de carbono-cerâmica, pneus Michelin Pilot Sport Cup e componentes frontais e traseiros ajustáveis na aerodinâmica.

2015 Chevrolet Corvette Z06

“O aspecto mais impressionante do Z06 conversível pode ser a sua largura de banda de desempenho”, disse Juechter . ” Muito poucos carros no mercado podem coincidir com a sua combinação de extremos , níveis de supercar de desempenho ; a flexibilidade para a condução diária e pendulares de longa distância ; e a experiência de 360 graus , condução ao ar livre somente os verdadeiros conversíveis podem oferecer. “

Texto: De Press Release GM, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels



Comentários (0) Abrir comentarios