2015 Cadillac ATS Coupe

Postado em: 03/2014

2015 Cadillac ATS coupe

DETROIT – a Cadillac apresentou hoje o novo ATS 2015 Coupe, uma adição pessoal mais rápida da linha de produtos premiados ATS. Projetado para ser mais leve, mais ágil e mais envolvente que seus concorrentes, estende-se um crescimento orientado para os produtos da Cadillac e da tradição da marca de luxo de Coupes dinâmicos.

OCupê de luxo compacto da Cadillac chega às lojas este verão, oferecendo aos motoristas a escolha de tração traseira ou tração nas quatro rodas, e o poder de um 2.0L turbo de quatro cilindros ou um 3.6L de seis cilindros. Em todas as combinações, ATS Coupe tira proveito de sua estrutura leve e forte para oferecer uma performance emocionante com eficiência, com relação potência x peso.

2015 Cadillac ATS coupe

“O 2015 Cadillac ATS Coupe é um passo natural na evolução da marca, e um outro distintivo, fun-to-drive e produto tecnologicamente avançado para uma nova geração de motoristas que se estendem nossos grupos-alvo”, disse Uwe Ellinghaus, diretor de marketing, a Global Cadillac . “É uma alternativa exclusivamente americana distinta, único em sua classe, mas proporcionando uma experiência de condução desportiva e sofisticada rivalizando como o melhor do mundo.”

2015 Cadillac ATS coupe

Assim como o sedan,  a dinâmica de condução do ATS Coupe está enraizada na eficiência em massa, o que ajuda a torná-lo um dos modelos mais leves e ágeis da Cadillac. O motor 2.0L Turbo é atualizado a partir do atual sedã esportivo ATS para entregar cerca de 14 % a mais de torque, levando-o a 295 lb-ft (400 m). Isto dá a ATS Coupe  uma vantagem.

2015 Cadillac ATS coupe

Maior torque significa maior poder de tração, para uma maior sensação de capacidade de resposta em baixas velocidades, e ajuda o Coupe ATS alcançar uma estimativa de 0-60mph  no tempo de 5,6 segundos.

2015 Cadillac ATS coupe

“Mais potência com menos peso é sempre uma melhor combinação de desempenho, e o Coupe ATS oferece uma das melhores relações de poder no segmento, tornando-se mais leve, mais direto e ágil”, disse David Leone, executivo Cadillac engenheiro-chefe. “

Texto: De Press Release Cadillac, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels



Comentários (0) Abrir comentarios