2014 Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade

Postado em: 03/2014

218536_390287_ulysses

Ulysses Bertholdo vence primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. A bordo do Lancer Evution X, piloto abre a competição com vitória na categoria CBR1.

A parceria entre Mitsubishi Motors e Ulysses Bertholdo começou bem 2014 com a vitória na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, realizada no último fim de semana na cidade catarinense de Pomerode. O piloto, que correu ao lado do navegador Marcelo Dalmut, conseguiu o lugar mais alto do pódio na categoria CBR1.

“Começamos o ano com o pé direito, o que é muito importante em um campeonato tão disputado como o Brasileiro. Agora, temos que manter o foco para o resto da competição e seguir buscando bons resultados”, comenta o piloto.

218536_390287_ulysses

As altas temperaturas e as serras com estradas estreitas, mas com muita velocidade marcaram a etapa de Pomerode. Com condições tão extremas, muitos pilotos enfrentaram dificuldades. “O calor exigiu muita preparação física dos competidores. Além disso, a prova teve um traçado muito característico, onde era difícil dosar velocidade e cautela”, explica Ulysses.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade será nos dias 31 de maio e 1º de junho, na cidade gaúcha de Erechim. Antes disso, o piloto participará da primeira etapa do Campeonato Sul-americano de Rali de Velocidade, que será realizada no dia 12 de abril, na cidade paraguaia de Encarnacion.

218536_390288_ulysses3

Texto e Imagens: Assessoria de Imprensa Mitsubishi Motors



Comentários (0) Abrir comentarios