2014 Audi A8 L W12 Exclusive Concept

Postado em: 11/2013

A8 Audi exclusive concept

Ingolstadt , Novembro de 2013 – A Audi está lançando uma edição especial exclusiva de seu carro-chefe .

O conceito exclusivo A8 Audi com motor W12 (500 hp/368 kW) será construída na unidade quattro GmbH em Neckarsulm . O modelo de produção em pequena série, que está programado para começar em março de 2014 é estritamente limitado a 50 unidades.

Mesmo a versão padrão do modelo topo de gama da Audi, o A8, impressiona com o seu intransigente alto padrão de acabamento. Na cabine , o seu carácter artesanal pode ser vivido com todos os cinco sentidos.

A8 Audi exclusive concept

A marca está tomando mais um passo com o conceito exclusivo A8 Audi , que conta com o motor W12 e é, portanto, apenas disponível na versão de corpo inteiro. O conceito exclusivo A8 Audi apresenta um interior particularmente elegante . Audi usa couro anilina na cor Agatha conhaque. Originário da fabricante italiana de móveis de design de tradiçã, Frau Poltrona , este couro é particularmente suave e natural.

A8 Audi exclusive concept

As seções centrais dos assentos apresentam quilting diamante. Os embutidos são feitos de cinzas finas  de grãos de prata natural, castanho. Sua sombra cinza-marrom harmoniza com a tubulação de granito cinza  e costura e prega central dos assentos .

A8 Audi exclusive concept

O cinza sombra granito também é encontrado no volante , a porta superior, na parte superior do painel de instrumentos , que é coberto com couro Nappa bem. A atração principal é na neve branca Alcantara , a prateleira traseira é coberta com conhaque marrom Alcantara e o carpete é jet cinza.

A8 Audi exclusive concept

O conceito exclusivo A8 Audi será construído em uma corrida de produção limitada de apenas 50 unidades. Cada veículo terá um logotipo especial na guarnições de soleiras das portas .

Texto: De Press Release Audi, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios