2014 Mercedes-Benz GLA Edition 1

Postado em: 10/2013

Mercedes-Benz GLA Edition 1 (X156) 2013

Após a estréia mundial de sucesso da Mercedes-Benz GLA no Salão do Automóvel de Frankfurt, muitos clientes já estão antecipando ansiosamente o lançamento do novo SUV compacto da Mercedes-Benz.

Agora, a expectativa está sendo dobrada até um entalhe a um nível ainda mais elevado. Isto é porque, no momento do lançamento no mercado março 2014 haverá também uma variante do exclusivo Edition 1. Ele estará disponível para encomenda a partir do final de novembro por cerca de um ano após seu lançamento no mercado.

Mercedes-Benz GLA Edition 1 (X156) 2013

“Com a nova GLA estamos abrindo o segmento de SUV compacto da Mercedes-Benz”, disse Ola Källenius, Membro do Conselho Divisional Mercedes-Benz Cars Marketing & Vendas. “O GLA acrescenta uma nova variante emocional à ampla gama SUV da Mercedes-Benz com o qual pretendemos conquistar inúmeros novos clientes para a nossa marca”.

Mercedes-Benz GLA Edition 1

A edição 1 da GLA impressiona com detalhes exclusivos dentro e fora. O exterior é baseado na linha Urban com underguard simulado e barras de telhado em cromado. Outras características incluem faróis bi-xenon, rodas de liga leve AMG de 19 polegadas com acabamento em preto de alto brilho, uma grade do radiador preta  com inserções cromadas, retrovisores exteriores pintados de preto, e vidro escurecido a partir da coluna B.

Mercedes-Benz GLA Edition 1

A edição de 1 estará disponível exclusivamente na pintura termina cirrus branco, oriente marrom metálico, cinza metálico montanha e designo magno montanha cinza (a partir do Outono de 2014). O modelo especial é reconhecível graças à “Edição 1″ lettering nas asas dianteiras.

Mercedes-Benz GLA Edition 1

A estrutura do corpo particularmente rígida fornece uma base confiável para uma ampla gama de aplicações. Inicialmente, a gama de motores a gasolina de 1,6 e 2,0 litros de energia irá estender de 115 kW (156 hp) na GLA 200 e 155 kw (211 hp) na GLA 250.

Mercedes-Benz GLA Edition 1

Os dois motores diesel excel com torque dinâmico e eficiência notável: O GLA 200 CDI desenvolve 100 kW (136 hp), tem um deslocamento de 2,2 litros e um binário máximo de 300 Nm. Ele emite apenas 114 g de CO2 por quilômetro. O GLA 220 CDI também tem uma cilindrada de 2,2 litros e desenvolve 125 kW (170 hp) e 350 Nm.

Texto: De Press Release Mercedes- Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios