2013 Stock Car, Curitiba

Postado em: 10/2013

206151_356528_a_khodair_ctba__5_

Mais uma vez a etapa de Curitiba da Stock Car ficou marcada pelo excesso de consumo dos pneus.

Foi assim na primeira passagem da categoria pela capital paranaense em março. Foi assim, novamente, neste final de semana. Diversos pilotos sofreram com pneus furados ao longo dos 40 minutos de prova. Allam Khodair foi um deles. Mesmo assim, na base do sacrifício e pisando fundo, o Japonês Voador conseguiu se superar e cruzar a linha de chegada na 14a colocação.

Este, entretanto, não foi o único problema enfrentado pelo piloto da equipe SER-Glass Vogel. Khodair largou bem, ganhou posições, mas logo em seguida passou a sofrer também com os freios.

206151_356528_a_khodair_ctba__5_

“Fiz um bom começo de prova, ganhamos duas posições e nas cinco primeiras voltas fizemos mais ultrapassagens. Mas logo comecei a ter problemas de freio. Tinha que frear muito antes nas curvas, mas o carro ainda era bom. O problema é que em seguida o carro começou a falhar, veio a questão do pneu, então foi uma corrida bastante complicada”, afirmou .

206165_356608__mg_7632

A vitória em Curitiba ficou com Átila Abreu, seguido por Thiago Camilo e Daniel Serra. Khodair se concentra agora na próxima etapa da Stock Car, marcada para o dia 10 de novembro Na Capital Federal, onde já conquistou duas vitórias, Khodair espera fazer mais uma grande prova. “É uma pista que gosto bastante, os problemas que tivemos neste final de semana não devem se repetir lá. Então temos tudo para pisar fundo e brigar pelas primeiras posições”, finalizou.

Texto e Imagens: ms2comunicação



Comentários (0) Abrir comentarios