2014 Ford F-Series Super Duty

Postado em: 09/2013

2014 Ford F-Series Super Duty

2014 Ford F-Series Super Duty é projetada para atender as demandas dos clientes mais exigentes .

Com as suas necessidades em mente, os engenheiros da Ford estavam confiantes sobre o levantamento de capacidade de reboque convencional para uma classe de líderes de 18.500£  .

O aumento de reboque brawn anda de mãos dadas com um aumento da capacidade máxima de carga. Este aumento máximo de reboque e carga permitem que os caminhões da Ford F -Series e seus motoristas possam ir mais longe , oferecendo uma capacidade best- in-class de £ 7.260 .

2014 Ford F-Series Super Duty

Os números de carga best- in-class da F- Series Super Duty são suportados por um sistema de freios melhorados que oferecem maior capacidade e usabilidade. Pastilhas de freio maiores, ajudam a melhorar a eficiencia, assim como um recalibramento do sistema hidráulico.

2014 Ford F-Series Super Duty

A liderança é esperada do Ford F -Series, que foi o caminhão mais vendido nos Estados Unidos por 35 anos consecutivos.O Power Stroke 6.7-litro ® diesel e 6.2- litros motores a gasolina, ambos V8 – com economia de combustível líder na sua classe – dão aos clientes Ford ainda mais razões para permanecer fiel nos anos vindouros .

2014 Ford F-Series Super Duty

Texto: De Press Release Ford, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentário(1) Abrir comentarios