2013 Opel Monza Concept

Postado em: 09/2013

2013-Opel-Monza-Concept-Grey-Background-3-1280x800

Rüsselsheim / Frankfurt. A , Atlético olhar, a tecnologia de projeção única, luzes combinadas com a conectividade personalizada e design modular que permitem que os sistemas de propulsão sejam por excelência sustentável.

O Monza Conceito Opel é elegante e eficiênte, ultra- moderno sobre quatro rodas . É o modelo para a próxima geração de carros da Opel . O carro conceito inovador faz sua estreia mundial no Salão Internacional do Automóvel (IAA) em Frankfurt (12 de Setembro – 22 , 2013) e mostra o que as pessoas podem esperar da Opel no futuro.

2013-Opel-Monza-Concept-Grey-Background-3-1280x800

“O conceito Monza representa o carro Opel de amanhã ” , diz o CEO da Opel Dr. Karl- Thomas Neumann. “Por um lado , ele encarna tudo o que já caracteriza pela Opel – à precisão alemã combinada com as tecnologias inovadoras, envolto em um cativante design. Além disso , aborda os temas que serão o foco do desenvolvimento da próxima geração de carros da Opel : . Conectividade máxima e máxima eficiência “.

2013-Opel-Monza-Concept-Exterior-Details-2-1280x800

” A conectividade é demonstrado por uma tecnologia de projeção em LED, pioneiro para os instrumentos e monitores de informação e entretenimento . Eficiência vem em muitas formas, com design leve e aproveitamento do espaço interior e avançada tecnologia de powertrain” .

2013-Opel-Monza-Concept-Interior-1-1280x800

“O Conceito de Monza é baseado no aumento da electrificação do automóvel na condução diária , e no aumento do alcance às células de combustível . E, tanto quanto o estilo está em causa, estamos expressando eficiência pura em uma nova , magra e atlética interpretação de nossas formas típicas esculturais . O Monza Conceito Opel não é nada menos do que a nossa visão do futuro automóvel. “

2013-Opel-Monza-Concept-Grey-Background-4-1280x800

Um Opel Monza já fez sua estréia mundial em 1977 : foi um grande coupé com um motor de seis cilindros em bom funcionamento . O Monza estava em produção até 1986 e há muito tempo já pertencia ao círculo de elite de carros icônicos . O novo Conceito Monza agora segue em sua trajetória : A capa maravilhosamente moldada com a dobra centra, o  distintivo continua a tradição da frente do Monza com o vinco típico da Opel . As grandes entradas de ar em forma de bumerangue na frente da roda arqueia a barra cromada elegante que orgulhosamente detém o logotipo da marca .

2013-Opel-Monza-Concept-Grey-Background-6-1280x800

Texto: De Press Release Opel, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios