2013 Mercedes-Benz C 63 AMG Edition 507

Postado em: 08/2013

Mercedes-Benz C 63 AMG Edition 507

Affalterbach – Os modelos C 63 AMG estão se tornando ainda mais dinâmico: os carros de alto desempenho AMG estão sendo equipados com um motor AMG V8 de 6,3 na exclusiva “Edição 507”.

O aumento de 37 kW (50 hp) traz agora a saída para 373 kW (507 cv) com um binário máximo de 610 Nm, e é resultado de uma transferência de tecnologia do SLS AMG: o motor naturalmente aspirado de oito cilindros do super- carro esportivo possui pistões forjados, bielas e um virabrequim leves. Um sistema composto de alto desempenho AMG de travagem com pinças de freio vermelhas é provido como padrão. O C 63 AMG “Edição 507” é projetado para atrair ambiciosos pilotos que têm prazer em tecnologia de primeira classe, bem como design exclusivo e detalhes do compromisso.
Mercedes-Benz C 63 AMG Edition 507

De acordo com Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG GmbH: “O C 63 AMG com o motor V8 AMG clássico de alta rotação de 6,3 litros naturalmente aspirado é um dos carros de alto desempenho AMG mais populares do mundo . Com a nova C 63 AMG “Edição 507”, estamos oferecendo aos nossos clientes fiéis uma variante do modelo atraente, que possui um desempenho ainda maior e ao mesmo tempo é visualmente excitante. “

Mercedes-Benz C 63 AMG Edition 507

Externamente, o C 63 AMG “Edição 507” é caracterizada por uma série de características de design exclusivo: mais notável delas é a bonnet – se origina a partir do C 63 AMG Coupé Black Series. Duas aberturas no capô em alumínio ajudam a expulsão de calor do motor. Rodas com pneus nos tamanhos 235/35 R 19 (frente) e 255/30 R 19 (traseiros) são outra característica exclusiva do “Edição 507”. As rodas de liga leve AMG são produzidos utilizando tecnologia de forjamento particularmente leve e está disponível em duas variantes: pintados em cinza titânio com um acabamento de alto brilho, ou preto fosco com alto brilho. As listras em cinza grafite AMG fosco, acima dos painéis de soleira laterais, são ainda outro novo recurso do exterior.

Mercedes-Benz C 63 AMG Edition 507

O spoiler na tampa da mala, os retrovisores exteriores, bem como o contorno na grade do radiador e luzes de condução diurna estão todos com acabamento em preto de alto brilho. Faróis escurecidos também adicionam um toque marcadamente esportivo. Disponível como opcional exclusivamente para o C 63 AMG “Edição 507” é o designo magno acabamento de pintura de platina.

Mercedes-Benz C 63 AMG Edition 507

O interior decididamente esportivo, mas funcional, da C 63 AMG é ainda mais dinâmico e exclusivo no caso da “Edição 507”. Três diferentes variantes de equipamento e nomeações estão disponíveis para escolher. O volante AMG Performance em Alcantara ® com costura contrastante de cor clara, tem uma marcação de 12 horas. A alavanca seletora da AMG SPEEDSHIFT MCT de transmissão, esportes de 7 velocidades, é terminado em DINAMICA e apresenta um crachá AMG. O volante e fole da alavanca seletora também têm costuras contrastantes de cor clara. No painel de instrumentos AMG, aplicações vermelhas servem para diferenciar visualmente esta variante dos outros modelos C 63 AMG.

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com