2013 Zagato Aston Martin DBS Coupe Centennial

Postado em: 07/2013

2013-Zagato-Aston-Martin-DBS-Coupe-Centennial-Illustrations-1-1280x800

A Zagato Atelier presta homenagem ao 100 º aniversário da Aston Martin, com o anúncio de dois projetos muito especiais:

O DBS Coupé Zagato Centenário, entregue a um jovem e prestigiado empresário japonês e o DB9 Spyder Zagato Centennial, concebido para o bem conhecido colecionador de carros americanos Peter Read.

O Aston Martin DBS Coupé Zagato Centennial é uma cruz exótica do DNA da Aston Martin com um toque italiano e inspiração Milanese, ostentando desenho do telhado de uma “dupla bolha”, que lembra os carros Zagato da década de 1950.

2013-Zagato-Aston-Martin-DBS-Coupe-Centennial-Illustrations-1-1280x800

Norihiko Harada, Chief Designer da Zagato, explica: “Redesenhar o DBS é uma tarefa difícil. O DBS já é um dos carros esportes modernos mais belos. Nosso desafio era trazer estilo desportivo com um luxo mais Mediterrâneo com a sensação GT, todos com a qualidade típica Zagato. “

Um projeto apoiado por Ennio Capasa, Diretor Criativo da Costume National, cuja influência criativa é visível em todo o interior. A beleza deste carro é devido a uma amálgama de esportividade e elegância. A seção da cauda lisa dá uma grande presença e o resultado final é revelado hoje: um puro-sangue Aston Martin DBS Coupé Zagato Centennial altamente personalizado e único, repleto de alma e estilo na grande tradição do Aston Martin Zagato.

2013-Zagato-Aston-Martin-DBS-Coupe-Centennial-Renderings-2-1280x800

Texto: De Press Release Zagato, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios